5. Kristen Stewart e Robert Pattinson, “Crepúsculo”
O não-beijo que começou tudo, a primeira nomeação da dupla homenageou o drama famoso e frustrante entre os personagens de Stewart e Pattinson no filme, terminando com um Pattinson fixamente atordoado, enquanto Stewart agradecia ao público.
6. Kristen Stewart e Robert Pattinson, “A Saga Crepúsculo: Eclipse”
A terceira vez que “Crepúsculo” ganhou o prémio, K-Stew finalmente concordou com o beijo pelo qual tínhamos esperado durante três anos.
“Há alguém no público que irá apreciá-lo um pouco mais”, observou Pattinson, antes de correr para o público e espetar um beijo na sua co-estrela Taylor Lautner. Lembrem-se disto, nomeados: surpresa é o nome do jogo.
15. Kristen Stewart e Robert Pattinson, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”
O segundo prémio de K-Stew e R-Pattz mostrou a diferença entre “vida real” e o que acontece no ecrã. “É preciso uma grande quantidade de fumaça e espelhos para fazer um beijo como este”, brinca Stewart, enquanto que o casal bate repetidamente um no outro.
19. Kristen Stewart e Robert Pattinson, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″
Pobre Kristen Stewart. Ela fez o seu melhor a aceitar o quarto prémio de melhor beijo da Saga sozinha, chamando por alguém antes de fingir estar a beijar a si própria. Mas não foi o bastante para entrar no nosso top 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário