Diretor de atrizes
Olivier Assayas colocou ao lado de Binoche duas atrizes em papéis inéditos para elas: Chloë Grace Moretz (A Invenção de Hugo Cabret) é uma estrela de Hollywood acostumada a protagonizar escândalos que abundam na internet, e ela vai interpretar a jovem na nova encenação. Enquanto isso, Kristen Stewart (Crepúsculo) brilha como Valentine, a dedicada assistente pessoal de Maria Enders.
"Eu queria trabalhar com Kristen Stewart. Eu sempre amei o que ela faz, e quando eu a conheci, senti que tinha uma presença muito forte", admite. "Quando eu ofereci o papel, pensei que não faria e que seria delicado para alguém tão popular. O filme fala precisamente da cultura da celebridade. Mas foi o contrário: eu acho que ela gostou da ideia de perspectiva", acrescenta.
Também garante que nem sequer lhe passou pela cabeça que a sua presença poderia distrairo foco real do filme. "É muito diferente do que vemos sempre dela em Hollywood. Ela é uma atriz incrível e tive a sorte de fazer um filme com ela neste momento de sua carreira. É bom ver uma atriz dizer 'posso tentar isso ou aquilo, isso é permitido?'".
Para ler o resto desta interessante entrevista clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário