
Pearce ferve em desespero e raiva, por assim dizer. Um morador do meio do nada, chateado quando um grupo de personagens suspeitos de alguma coisa que fizeram, tomam algo, o que é definitivamente importante demais para dele. Eu não vi esse tipo de desempenho nele desde 'Memento'. A menor das expressões, e todo o seu ser; dizendo muito.
Pattinson certamente brilha como um companheiro acidental em um papel maduro, tão diferente de seus personagens anteriores, que foram feitos para agradar tanto a crianças ou excessivamente provar suas credenciais de rua. Eu gosto dele. Mas isso vai levar ele a alguma séria colocação estratégica, em filmes desse gênero para garantir seu lugar entre os Vips.
O filme é notável por sua simplicidade e mal se qualifica como ficção científica; mas sim, uma projeção. Onde o drama e humor são o esteio. Se houver desolação retratada no filme, é um mal-estar social. Em vez de o meio ambiente, que funciona como um palco para desespero dos personagens.
Eu recomendo o filme. É fascinante observar a dinâmica entre Pearce e Pattinson. Existe algum tipo de eletricidade simpática entre eles(...)

Nenhum comentário:
Postar um comentário