01 outubro 2014

[Atualizado] Scans digital + Transcrições: Kristen na "What I Love About Movies por LWLies"

Citações de edição para On the Road


"Eu não quero soar pretensiosa, mas eu não quero estar na indústria do entretenimento. Eu não. Eu não sou uma artista. Eu só sei que eu só quero fazer histórias que valem a pena ser contadas. não fazendo quaisquer declarações grandiosas, mas é como se houvesse uma espécie de bem comum, há uma curiosidade comum. é como um passo além da leitura. Lendo algo, você começa a sentir-lo. mas, como ator, você começa a pegar pessoalmente o mais próximo que puder essa experiência. Você realmente, literalmente, anda em seus sapatos. "

• Você pode encomendar o livro na Amazon .

Scans Gossipgyal// Via//Via// Via |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenA

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic