Um cachimbo de crack foi alegadamente encontrado no apartamento de Ashley Greene, depois do incêndio desvastador ano passado, de acordo com uma nova acção legal pelo empresário do prédio.
Como o Gossip Cop noticiou na altura, o apartamento em West Hollywood de Greene ficou em chamas em Março de 2013, depois de uma vela acesa supostamente incendiar a estrutura. Greene, o seu irmão e outro homem estavam todos em casa a dormir na altura, mas conseguiram escapar. Tragicamente, um dos seus cães morreu no incêndio. E o fogo foi tão severo que os apartamentos próximos também foram danificados.
Os proprietários e os inquilinos dessas unidades processaram Greene, juntamente com o empresário do edifício, Adrian Mayorga, que afirma que sofreu danos respiratórios permanentes no incidente. O TMZ adquiriu o depoimento da acção judicial de Mayorga, no qual alega que foi encontrado um cachimbo de vidro de crack por um dos homens da limpeza no apartamento de Greene depois do incêndio.
Mayorga diz ainda que foi o primeiro a ver Greene e outros a saírem do apartamento, alegadamente a parecerem “desorientados.” “Parecia que estavam bêbados ou sob a influência de algo,” alega ele no testemunho sob julgamento. Mayorga salienta ainda que, no caos da situação, “As únicas pessoas que vi a serem tratadas foram Ashley Greene, o irmão dela Joe Green e o seu actual namorado, Ryan Phillippe.”
Contudo, o TMZ diz que Phillippe deu um depoimento da sua responsabilidade esta semana, no qual não só nega ter estado na casa de Greene no momento do incêndio, como insiste quenunca foi ao apartamento. A sua equipa nunca comentou publicamente as notícias alegando que estava envolvido.
O Gossip Cop soube que a equipa de Greene não estará a comentar as novas alegações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário