30 novembro 2014

Emilie de Ravin comenta sobre sua química com o Robert

 
"Eu li o roteiro três semanas antes de começarem a filmar eu voei para Nova York para ensaiar com Rob e nós imediatamente nos dermos bem e tivermos grande química instantânea, que não é uma coisa fácil de acontecer por aqui. Obviamente, você está atuando, mas você quer ter essa conexão com alguém. Nós tivemos isso. "

Emilie de Ravin (atriz, Remember Me 2010)

Via | Via | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic