13 dezembro 2014

Novas fotos do Taylor Lautner na festa de Adam Sandler (11/12)

Taylor Lautner esbanjou toda sua simpatia e seu encanto magnifico na noite de ontem, ele mostrou que não está nem aí para o que a mídia anda dizendo a seu respeito.Taylor tirou foto com Bryan Dilbeck, para quem não sabe ,ele é um dos atores do filme de ''Debi e Loide''. Taylor Lautner e Adam Sandler tem uma amizade incrível desde o filme de Gente Grande 2, Sandler é quem convidou Taylor para fazer uma participação em seu filme, lançado em Julho do ano passado. Como não amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic