21 janeiro 2015

Kristen Stewart diz que tem interesse em participar de um filme da Marvel

A atriz Kristen Stewart deu uma entrevista revelando seu interesse em participar de um filme da Marvel:

“Eu adoro assistir esses filmes“, revelou. “Eu gostaria de mostrar às pessoas que posso fazer mais do que ser apenas ‘Kristen Stewart‘ em um filme diferente, em uma circunstância diferente. Meu sonho é entrar para o elenco de Capitão América, você sabe o que quero dizer? Tenho certeza que seria a coisa certa.”

Seu novo filme “Para Sempre Alice” estreia no Brasil no próximo dia 26, confira abaixo a sinopse e o trailer do longa:


Sinopse:
Na trama, Alice Howland (Juliane Moore) é uma renomada linguista que aos cinquenta anos começa a esquecer as palavras e logo descobre sofrer de Alzheimer. Para enfrentar o problema, a família de Alice terá de reafirmar os seus laços de ternura, em especial a filha Lydia (Stewart), com quem sempre teve uma relação complicada. O filme é baseado no livro Still Alice, de Lisa Genova. Abaixo, confira o trailer:

O que vocês iriam achar se a nossa querida Bella entrasse para Capitão América? Eu, particularmente, iria achar um máximo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic