17 fevereiro 2015

Teresa Palmer menciona Kristen em nova entrevista

A atriz Teresa Palmer comentou em uma nova entrevista ao The Daily Beast sobre sua semelhança com a Kristen, e que a mesma já chegou a comentar isso com ela! 

Seu filme Warm Bodies havia saído, e era ao mesmo tempo um sucesso comercial e de crítica, com Palmer recebendo comparações com Kristen Stewart – inclusive de seu co-star no filme, Nicholas Hoult.

“Todo mundo fala isso!”, diz Palmer sobre as comparações com Stewart. “Nick dizia isso para mim, e uma vez eu estava no Met Ball, há alguns anos atrás, e Kristen veio até mim e disse: ‘Cara, nós realmente somos parecidas. E todo mundo me diz isso.’ E eu disse: ‘Nós somos! Todo mundo me fala isso também’.”

Fonte | Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic