11 fevereiro 2015

Vídeo: Jaimie Dornan comeciona Robert em entrevista para Le Matin


Tradução de sua resposta 

Robert Pattinson, que teve grande sucesso graças ao filme "Twilight" é um dos seus melhores amigos. Qual o conselho que você permanecer fiel a si mesmo, enquanto você enfrenta celebridade?

Rob e eu conversamos sobre qualquer coisa, mas o show quando estamos juntos. Mas tenho testemunhado a loucura em torno dele o suficiente para saber como andar de cabeça baixa. 32. Tenho sorte eu já não sou uma criança, e eu posso aproveitar o que está acontecendo comigo, sem ter uma cabeça grande. Sou casado e nossa filha é tudo para mim. Minha família vem em primeiro lugar, antes de Hollywood.

Fonte | Fonte | Via | Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic