26 março 2015

Robert está em negociações finais para Tre Trap, mais detalhes sobre o trama


Focus Features está em negociações finais para pré-compra dos direitos americanos de The Trap de Harmony Korine, um conto de vingança ambientado no cenário musical de Miami estrelado por Idris Elba como um rap gangster e Benicio Del Toro como o seu melhor amigo que foi preso por um assalto que ele cometeu dois anos atrás.

Elba se junta para substituir Jamie Foxx, com Al Pacino, Robert Pattinson e James Franco que também estão em negociações finais para se juntar ao elenco (Del Toro foi anunciado no ano passado).

Focus não quis comentar, mas fontes dizem que as negociações estão em um estágio avançado. CAA está organizando financiamento e representação dos direitos nacionais.

E mais uma boa notícia para The Trap, Lionsgate está lidando com o filme internacionalmente e, provavelmente, dará o projeto para os compradores estrangeiros no próximo Cannes Film Festival.

Em The Trap, escrito por Korine, Rico está no auge de sua carreira e prestes a desfrutar de uma noite de triunfo no Grammy Awards quando Slim (Del Toro) é libertado da prisão depois de 14 anos. Slim está decidido a se vingar depois de saber que Rico não só alcançou a fama e fortuna, mas também se casou com sua namorada e criou seu filho como o seu próprio.

Na trama Slim recruta um grupo de surfistas liderados por Max (Pattinson), bem como conta com a ajuda do feliz gerente de cocaína Rico (Franco). Pacino interpreta o oficial de liberdade condicional de Slim.

Elba, que é representado pela WME, estará nos cinemas com Avengers: Age of Ultron (1 de Maio). Ele também estrela o drama de guerra africano Beasts of No Nation, que foi recentemente adquirida pela Netflix e está programado para estrear no serviço de streaming e nos cinemas a estréia é prevista para a temporada de premiações.

Pacino é representado pela UTA e Rick Nicita. Pattinson é representado pela WME e 3 Arts Entertainment; Franco CAA e Untitled Entertainment..

Lionsgate está lidando com a distribuição internacional e está com a Focus cuidando do filme no mercado interno, as coisas estão se movendo em linha reta para começar a produção neste verão em Miami.

John Lesher ("Birdman") irá produzir através de Le Grisbi juntamente com Charles-Marie Anthonioz da Iconoclast de Marc Schmidheiny da DCM Film.

Korine e Franco já havia trabalhado juntos em "Spring Breakers". Pattinson que era um fã do filme e expressou interesse em trabalhar com Korine em seu próximo projeto.


Korine disse recentemente que o filme vai frouxamente incorporar elementos do gênero de música electro-rap popularizado por Gucci Mane. "Pode-se quase dizer que há algum tipo de trilogia acontecendo", disse ele, em referência a "Spring Breakers" e talvez um outro filme que irá fazer?

Focus Features estão em conversações para a pré-compra do filme antes mesmo do filme iniciar as gravações. Nenhuma palavra sobre uma data de lançamento, mas "The Trap" começa a ser rodado em breve (Del Toro disse alguns meses atrás que seria em março, mas abril soa mais viável agora). É possível que pudéssemos vê-lo em um festival de cinema ainda este ano, mas isso é uma reviravolta difícil. Mesmo que apareça em algum lugar, você pode quase garantir que a data de lançamento nos cinemas seja em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic