01 setembro 2015

ADICIONADAS - Novas Fotos do Casamento de Nikki Reed e Ian Somerhalder para a Hello Magazine



FOTOS EXCLUSIVAS: por dentro do casamento secreto de Nikki Reed e Ian Somerhalder

Atores Nikki Reed e Ian Somerhalder conseguiram o quase impossível em Hollywood: um casamento secreto, na frente de todos os seus amigos e familiares. Então como é que eles fizeram isso? Em nossa edição de outubro/novembro 2015 nas bancas em 08 de setembro! As estrelas nos dão uma olhada exclusivo sobre o seu dia de sonho.

Quando tanto você quanto o seu noivo contam no currículo como "criatura da noite" entre os seus créditos ativos, discrição vem como uma segunda natureza. Então, ao invés de um caso de Hollywood de alto perfil de Nikki Reed, de The Twilight e Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, decidiram lançar um casamento surpresa para sua família e amigos mais próximos.

Os convidados foram chamados para a festinha caseira épica, mas depois de chegarem em um local de transporte, foram transportados para o local da cerimônia secreta em Topanga Canyon, onde Nikki e Ian trocaram votos.

"Nós não queremos que nossos entes queridos mostrem-se com quaisquer expectativas ou espremidos em um traje formal", diz Nikki. Porém, ela e Ian não economizam no glamour: ela usava um vestido dramático de laços da Claire Pettibone - que combinou lindamente com seu buquê boho-chic de rosas, peônias, flores silvestres e vegetação luxuriante, criado por Floristas Eiji - e ele parecia pronto para o red carpet, em um terno branco sob medida, por Nedo Bellucci.

Para a sua recepção no quintal, Nikki e Ian pediram ao planejador Andrea Freeman para ajudá-los a combinar, energia ensolarada e positiva de seus festivais de música favoritos (eles são vidrados pelo Coachella) com a vibração única da alma de Nova Orleans (Ian é um nativo.)

O resultado? A festança que tanto parecia uma festa de dança à beira-mar quanto um churrasco em Louisiana, com barracas de taco ao lado de estações Cajun e convidados tagarelando em mesas com tampo de madeira flutuante com uma banda de blues tocando.

Como um aceno para as raízes sulistas de Ian, o casal optou por um bolo de casamento red velvet, decorado com flores de chantilly brancas e cor de rosa, criado por Vanilla Bake Shop.

E enquanto personagens noturnos do casal compartilham a mesma bebida favorita, para esta ocasião Nikki e Ian tiveram, cada, um cocktail trabalhado de assinatura - a dela com vodka sabor pêra St. Germaine e licor de frutas cítricas, o dele uma margarita de hibisco picante. "Foi realmente tudo sobre a comida, a dança, e o amor", diz Nikki.
loading

Scans Hello Magazine


Pictures 
carregamento carregamento carregamento 

Cover thanks to FLShannon
Scans thanks to beYOUtiful_IAN

No casamento
    


  
                                                            

  

                                                                                                       




Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic