22 julho 2015

FanFic Passado Distorcido - Capitulo 19 - Baby, você está ferindo minha masculinidade!

 

Autora(o): Kelly Domingos - Whatsername no Nyah!
Gênero: Angst, Romance, Universo Alternativo, Hentai, Drama
Censura: +18 
Categorias: Saga Crepúsculo 
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


Baby, você está ferindo minha masculinidade!

POV Bella


Minha cabeça iria explodir, era isso! Tentei tirar minha cabeça do travesseiro, mas além do peso, tinha alguém me prendendo àquela cama. Esse alguém era Edward. Ele estava com os braços em volta de minha cintura, e suas pernas estavam libidinosamente entre as minhas. Sem permissão, o nervosismo começou a tomar conta de mim. Olhei para seu rosto, nada poderia ser mais pacífico. Edward estava sem sua tradicional camisa de pijama e a calça de moletom estava baixa demais em sua cintura, a cueca era preta!

Meu maior erro foi olhar para o meu próprio corpo. Eu estava sem as minhas roupas, e vestida com as roupas de Edward. O que aquela camisa do AC/DC estava fazendo em mim? Eu queria me desvencilhar de Edward e saber o que tinha acontecido. Pesquisei as últimas vinte e quatro horas em minha mente. Merda. Eu tinha bebido. Eu me lembrava de Edward discutindo sobre quem pagaria nossas entradas, alguma coisa sobre tequila, e um abraço. O último parecia um borrão.

“Mmm.” Edward ronronou perto de meu rosto, seus braços ficaram ainda mais firmes em minha cintura. Eu não podia negar, Edward era tão quentinho que dava vontade de ficar grudada nele o dia inteiro. Edward colou ainda mais nossos corpos, sua perna pressionou meu meio sem deliberação.

Que porra é essa?

Eu precisava levantar-me, pois ficar ao lado de Edward não estava me fazendo bem e fazendo ter conclusões completamente tortas. Apenas um pensamento passava por minha mente. Edward tinha me seduzindo. O bastardo arrogante que dormia com a cabeça quase entre meus peitos tinha me embebedado e me levado para a cama. Ótimo! E eu não me lembrava de um mísero detalhe! Como era o beijo daquele homem?

“Mmm.” Edward disse novamente, ele abriu os olhos minimamente e se aconchegou mais a mim.
“Edward?” Chamei baixinho. “Você está acordado?”
As mãos de Edward entraram na minha camisa, bom, dentro da camisa dele. Num toque completamente firme e decidido, ele beliscou minha coxa.
“Edward?” Chamei de novo. “Acorde, meu Deus!”
Ele rolou para o outro lado, desse modo consegui me soltar dele. Tentei me levantar, mas minha cabeça ainda doía e era impossível tirar o corpo do colchão. Edward voltou para ficar ao meu lado, ele me abraçou novamente. 
“Mmm.” Sua cabeça estava afundada entre nossos travesseiros.
“Edward, sério, se você não abrir a porra do seu olho, eu juro que quebro sua cara!” Eu não faria nada daquilo, mas eu precisava assustá-lo de algum jeito.
E então ele me olhou. Os olhos verdes pareciam indecisos. “Bom dia?”
“Bom dia!” Falei rápido para ele.

Depois de dois segundos as bochechas de Edward coraram, ele tinha sido arrebatado pela realidade. Ele desviou o olhar e olhou para nossos corpos descobertos pelo edredom. A velocidade que ele usou para pular da cama foi imensurável.

“Eu vou dar licença para você se trocar!” Ele disse atropelado, arrumou a cintura da calça e saiu pela porta.

Deixei minha cabeça mais uns minutos no travesseiro, eu precisava pensar. Eu nunca tinha vivido nada parecido. Eu não poderia ter transado com Edward Cullen. Depois de muito esforço fiquei de pé. Meu corpo inteiro protestou. Fui para o banheiro. Evitei me olhar no espelho, eu sabia que meu estado era deplorável. Meus pensamentos voaram para Edward. Ele não poderia ter feito isso comigo. Ter me tocado enquanto eu estava apagada. Ele sabia tudo que tinha acontecido comigo, tudo que Sebastian tinha feito. Ele não poderia fazer igual. Eu sabia como tirar as conclusões certas. Joguei a camisa fina para o chão, junto dela, fora também a calcinha. Contra minha vontade, olhei-me no espelho.

Nada muito fora da realidade para quem dormiu com maquiagem. Procurei marcas suspeitas em meu corpo, nas coxas tinham duas marquinhas pequenas, eram de dedos possivelmente. No pescoço, marcas roxas se faziam presentes.

Oh meu Deus!

Vasculhei o banheiro, não tinha camisinha no lixo nem roupas minhas ou de Edward no chão. Fui para o chuveiro, meu corpo doía, mas não era a dor que eu sentia depois das coisas que Sebastian fazia comigo. Inspecionei meu centro, não doía nem tinha machucados. Não demorei muito debaixo da água quente. Amaldiçoei-me quando percebi que não tinha trazido minhas roupas. Enrolei-me na toalha e segui para o quarto, passei a chave na porta e me troquei. Eu sabia que eu deveria encarar Edward, ele era quem poderia me esclarecer tudo, mas era inevitável, eu estava absurdamente com vergonha. Eu não poderia acreditar que nós tínhamos feito aquilo.
Caminhei com passos pequenos para a cozinha, Edward mexia com alguma coisa no balcão. Ele ainda estava apenas com a calça de moletom.

Puxei uma cadeira, o barulho fez Edward me olhar. “Você demorou!”
“Preferi tomar banho!” Falei sem encará-lo.
“Sua cabeça está estourando, não está? Tem café forte e analgésico, se quiser.” Edward disse também sem me olhar.
“A pior dor de cabeça de minha vida!” Falei e deitei minha cabeça na mesa.
“Coma alguma coisa, você bebeu muito ontem à noite!” A voz de Edward veio cheia de preocupação.
Aquela conversa cheia de amenidades não nos levaria a lugar nenhum. “Hmm, Edward, o que aconteceu entre mim e você?”



POV Edward


Eu estava esperando por aquela pergunta. Sabia que ela iria perguntar uma hora, não pensei que seria tão rápido.
“É complicado!” Falei incerto.
Bella me olhou como se eu fosse uma aberração. “Complicado é eu acordar sem minhas roupas, vestida com uma camisa velha sua!”
“Você não se lembra de nada?” Perguntei apenas para me nortear.
Ela me fitou por um bom tempo. “Eu tentei me lembrar, mas tudo que me vem é você me abraçando!”

Aquilo tinha feito minha auto estima ir para o ralo. Ok, ela se lembrava de um abraço, mas, pelo amor de Deus, como ela pode esquecer-se de minha ereção? Ela tinha rebolado em mim a noite inteira! Eu sabia que eu tinha uma boa ereção. Eu tinha, certo?
Meu ego estava fodidamente ferido, eu precisava entrar numa briga de rua e desperdiçar dinheiro em um clube de stripper para eu me sentir um pouco mais viril.

“Por que está me olhando assim?” Bella perguntou me olhando sob os cílios.
“Você só se lembra do abraço?” Perguntei derrotado.
“Eu deveria me lembrar de que mais?” Ela me lançou curiosa.
“É muita coisa, quer começar por onde?” Dei-lhe a opção.
“Hmm, apenas seja sincero comigo, sim?” Eu pude sentir toda a verdade nas palavras dela.
“Por que eu acordei com suas roupas?” Bella perguntou baixinho, as bochechas coraram em vermelho.
“Nós chegamos tarde e eu não sabia onde estavam suas roupas, hmm, você se trocou sozinha, ok?” Falei pausadamente.
“A gente se pegou, não foi?” A pergunta saiu rápida demais, o rosto de Bella iria ferver a qualquer momento.
“Não tecnicamente!” Respondi-lhe sem olhá-la.
“Edward, por favor, não fale que você tocou em mim.” Ela pediu quase num sussurro.
“Defina tocar.” Pedi envergonhado, afinal eu tinha consciência que eu tinha sido um canalha com ela.
Bella soltou uma respiração curta, algumas lágrimas acumularam nos cantos de seus olhos. “Eu não acredito que você fez isso!”
Eu corri para o lado dela. “Bella, me olhe!” Ergui seu rosto. “Eu não te machuquei, ok?”
“Edward, você não pode ser igual a ele!” Ela disse entre lágrimas.

Eu sabia a quem ela estava se referindo. Por que sempre o nome de Sebastian estava em nossas conversas?
“Ei, eu não te toquei, tá?” Falei perto de seu rosto. “Não chore!”
Esperei que seu choro cessasse, aos poucos, ela se acalmou. “Desculpe-me?” Ela pediu quase inaudível.
“Não precisa se preocupar, você também merece minhas desculpas!” Afaguei seu rosto meio inchado.
“Quer me contar o que fizemos?” Ela pediu com as bochechas coradas.
Eu tinha decidido ser sincero com ela. “Você se mostrou uma ótima tequileira!”
Bella sorriu de um jeito constrangido, embora fofo. “Eu sabia que não daria certo beber!”
“Você dançou como uma louca!” Falei e foi impossível não me lembrar de seu corpo quebrando sensualmente.
“Sério?” Ela disse meio surpresa. “Todos riram, né?”
“Ninguém dança melhor que você, Bella!” Aquilo era a mais pura verdade.
“E você bebeu mais e mais...” Era complicado chegar à parte em que nós tínhamos feito uma pequena dança do acasalamento.
“Não me enrole, Edward!” Bella pediu em meio de um sorriso pequeno.
“Uh, ok!” Soltei todo meu ar. “Nós dançamos algumas músicas bem colados!”
“Quão colados, Edward?” Bella questionou-me curiosa.
“Muito colados!” Não adiantava mentir.
“E então você se aproveitou de mim?” Ela disse um pouco divertida.

Eu ri com ela. “As marcas em meu pescoço não foram feitas por mim, Bella!” Tudo bem que a culpa fora minha, mas Bella estava tão animada quanto eu.
O jeito que ela corou fez meus lábios curvarem. “Eu não acredito que eu fiz isso!” Bella encarou as marcas de seus dentes em meu pescoço por um bom tempo.
“Acho que fiz pior em você!” Falei, eu sabia que eu não tinha sido polido em meus toques.
“Hmm, tem algumas marcas em mim, mas nada muito grave!” Ela disse quase indiferente.
“A gente se beijou?” Bella colocou vagamente, ela estava ansiosa para a minha resposta.
“Não!” Respondi veemente.
“Uh, não?” Ela parecia não acreditar.
“Não, pode confiar em mim!” Falei olhando-a.
“Eu fui um pouco vadia, não fui?” Ela perguntou visivelmente envergonhada.
“Por que diz isso?” Refutei rapidamente. Ela não tinha sido nenhum pouco vadia.
“Ora, Edward! Que mulher fica se esfregando num cara no meio de uma pista?” Ela perguntou um tanto irritada.
“Bella, a culpa é minha também!” Encarei seus olhos marrons. “Bella, você estava absurdamente bonita noite passada; você estava exalando sensualidade, era inevitável eu não querer não me esfregar em você!” As palavras não tinham sido as melhores, mas pedi que ela me entendesse.
“Você estava com vontade e eu estava bêbada demais para conseguir te negar qualquer coisa, é isso então?” Ela disse desviando o olhar.
“Não, Bella; não é assim!” Falei perto de seu rosto. “Nós dois queríamos, cada um ao seu jeito!”
Bella não me respondeu, apenas ergueu a cabeça e correu para o lavabo, eu fui logo atrás.

“Bella, abra essa porta agora!” Pedi depois de bater algumas vezes.
“Edward, por favor, fique sem ver isso!” Ela gritou de dentro do lavabo.
“Você está na minha casa, então trate de abrir a porra dessa porta!” Eu gritei também.
Quando eu ouvi a porta destrancando praticamente pulei para dentro do lavabo.
“Edward, sério, eu quero que você me veja colocando tudo para fora!” Ela disse meio rouca, o rosto estava pálido e suado.
Antes que eu respondesse, ela virou-se para a privada. “Edward, saia daqui!”
Eu não a deixaria sozinha, sentei-me ao seu lado no chão. Eu sabia o quão ruim era uma ressaca.
Não sei quantas vezes ela vomitou, eu fazia o máximo para segurar seus cabelos e afagar suas costas.
“Está melhor, baby?” Perguntei-lhe e ergui seu corpo do chão.
“Uhum!” Ela disse passando a mão pelo rosto.
“Por que você não se deita um pouco, vou buscar um pouco de água para você.” Falei e esperei sua resposta.
“Eu acho que estou meio zonza.” Ela disse sem força.
Antes que ela caísse, peguei-a no colo. “Vou te levar para cama, ok?”


Bella era levinha, eu poderia carregá-la diariamente no colo. Coloquei-a na cama e apaguei as luzes, minha experiência dizia que luminosidade não combinava com ressaca. Fui até a cozinha e busquei um copo de água e os remédios. Bella não tinha se movido nenhum pouco na cama.
“Uh, beba isso, vai te fazer bem!” Passei-lhe o comprimido e o copo de água.
“Obrigada por me ajudar, Edward!” Bella disse depois de beber o resto da água.
“Ao seu dispor!” Deitei-me também na cama, olhei o relógio, já era quase três da tarde.
“Eu deveria preparar seu almoço!” Bella disse sorrindo um pouquinho.
“Bella, sou eu quem tem que fazer tudo para você hoje! Eu não me importo em ficar deitado o dia inteiro.” Falei e puxei o edredom para nos cobrirmos.
“O que eu mais fiz de burrada noite passada?” Ela perguntou com os olhos estreitos.
“Dançar comigo fora uma burrada?” Perguntei sorrindo, eu tinha sido muito eufêmico quando disse ‘dançar’.
“Você me entendeu, Edward!” Algumas coisas eram notórias sobre Bella, ela sempre se irritava quando eu distorcia suas falas.
“Você é uma bêbada bem comportada!” Falei uma mentirinha boba.
“Meu corpo está todo fodido!” Bella disse espreguiçando os braços.
“Onde dói?” Perguntei superficialmente.
“Minhas costas principalmente!” Ela disse com uma expressão engraçada.

Sem pedir autorização subi minha mão por sua coluna, aplicando uma pressão desprezível. Cheguei aos ombros e desci novamente. Bella não disse nada para me parar então refiz o percurso até tirar os nódulos de tensão que estavam instalados na região. Bella me deu um sorriso largo. Ela estava cansada, mas, mesmo assim, bonita demais. 
“Melhorou?” Perguntei com minha mão ainda em sua coluna.
“Pode ficar assim o dia inteiro se quiser!” Ela disse sorrindo, corando e mordendo os lábios.
Apenas sorri para ela. Voltei para a base de sua coluna, agora, fiz o mesmo percurso por debaixo da camisa larginha. Eu tinha certo fascínio por tocá-la pele a pele.
Eu não sabia o que exatamente fazer quando minhas mãos chegavam ao seu sutiã, ele estava sendo um puto inconveniente. Perguntei o porquê de Bella estar tão solta, a bebedeira já tinha passado há muito tempo, era estranho, porém bom vê-la tão sem amarras.

“Posso te perguntar uma coisa, Edward?” Bella disse quando minhas mãos desceram até o cós de seu short jeans.
“Uhum!” Falei e subi novamente minhas mãos, agora, aplicando um pouco mais de força.
“Ontem, você só fez o que fez por que era comigo, ou você faria se fosse com qualquer outra?” Ela disse sem me olhar.
Eu não sabia respondê-la. Eu tinha beijado outra, mas nada poderia ter ser comparado ao que tinha acontecido entre nós dois. Ignorei a pergunta e voltei para os movimentos de minhas mãos. Eu queria massageá-la pelo resto do dia. Eu podia ver o sono enlaçando Bella, ela estava quietinha e respirando baixo. Tremi um pouco quando sua mão pequena passou por minhas costas e desceu a até o cós da calça de moletom. Eu reprimi um sorriso quando ela puxou para cima o cós.

“A calça deve cobrir a cueca e não, mostrá-la!” Ela disse ainda com os dedos no tecido.
“Desculpe, Bella!” Toquei os dedos que roçavam minha pele. “Você nunca mais vai ver minha cueca!”
“Não foi isso que eu quis dizer!” Ela disse corada.
Ela queria ver minha cueca mais vezes?
“A gente não sabe se comunicar, né?” Falei o óbvio. Era sempre assim, nossas falas sempre eram mal interpretadas ou, por vezes, não eram interpretadas.
“Converse comigo então!” Ela disse sorrindo, seus dedos saíram de minha pele.
“Não fuja de mim, Edward! Eu não vou perguntar com quantas mulheres você dormiu, muito menos, querer saber se você já fez um ménage!” Bella disse mordendo os lábios.
Eu me rendi a ela. “Hmm, o que quer saber?”
“Melhor viagem?” Ela começou animada.
Eu não tinha viajado muito. “Pode parecer estranho, mas gostei de ir à Disney quando eu tinha onze anos!”
Ela riu sem deliberação. “Sério! Eu também já fui!” Bella pareceu pensar. “Melhor comida?”
“Qualquer uma feita por Esme e, ultimamente, por você!” Era uma pergunta fácil.
“Já usou drogas?” Bella questionou-me curiosa.
Não fazia sentido eu mentir sobre aquilo. “Maconha, mas já tem tempo que eu não uso!”
“A sensação é boa?” Bella arqueou a sobrancelha em curiosidade.
“É bom ficar chapado às vezes.” Falei superficialmente, afinal a sensação era sim boa, mas logo a realidade voltava.
“Hmm, eu não tenho mais perguntas!” Bella disse baixinho.

“Então suas curiosidades rondam minha comida favorita e minha viagem de infância?” Lancei-lhe sorrindo.
“Quando eu tiver mais perguntas, eu as faço!” Ela disse e bocejou.
“Muito sono?” Perguntei e ajeitei o travesseiro para ela.
“Um pouco!” Ela disse e fechou os olhos.
Eu não estava com sono, eu queria continuar conversando com ela. “Bella, o que vai fazer no feriado?”
“Ficar por aqui, oras!” Ela disse como fosse muito óbvia aquela resposta.
“Bella, são três dias; não acredito que você vai ficar sozinha em casa!” Falei um pouco indignado.
“Vou ficar aqui com você, Edward!” Ela disse novamente soando muito óbvia.
“Uh, eu não te disse que vou para Chicago quinta à noite, não?” Perguntei, eu tinha certeza que eu já tinha mencionado aquilo.
Ela abriu os olhos repentinamente. “Quinta é amanhã, Edward!”
“Qual é o problema? Segunda eu volto para o trabalho, eu preciso ver Esme e Carlisle!” Falei encarando-a.
“Por que não me avisou?” Ela perguntou rapidamente. “Eu preciso tirar minhas coisas da sua casa!”
“Bella, não seja dramática! Você pode ir comigo se quiser!” Falei atropelado. Eu a tinha convidado para ir a Chicago comigo?
“Você está me convidando para passar o feriado com você em Chicago?” Ela repetiu minha pergunta silenciosa.
“Hmm, meus pais te adoram, eles vão gostar de te ver!” Falei, eu não podia voltar atrás.
“Eu preciso comprar as passagens!” Ela disse baixinho. “E eu não sei se é uma boa ideia!”
“Bella, apenas venha comigo, sim?” Falei perto de seu rosto. “Eu vou de carro, você agüenta dez horas de viagem?”
Ela abriu a boca um pouco assustada. “Edward, isso é muito!”
Eu ri para ela. “Bella, eu sou um ótimo motorista! Então, vem ou não comigo?”
“Eu vou!” Ela disse toda corada.


POV Bella


O que estava acontecendo comigo? Por que eu estava tão feliz por viajar com Edward?
A verdade era que ninguém tinha se preocupado tanto comigo, e eu estava morrendo de saudades de Esme e Carlisle. E, sei lá, eu queria saber como era vida de Edward em Chicago. Eu tinha perdido a noção do tempo, só sabia que eu amava as mãos de Edward nas minhas costas. E subir e descer das mãos quentes e firmes me deixava querendo mais. Pensei sobre retribuir o afago, mas nada pareceu à altura. Nós dois permanecemos de bruços na cama, eu tinha uma ótima visão do rosto de Edward.
E mesmo com o rosto bonito em minha frente não consegui evitar a sonolência.

“Bella?” Edward chamou baixinho, eu queria abrir os olhos, mas meu sono não deixava.
“Hum?” Falei praticamente sussurrando.
“Eu já dormi com muitas e também já fiz um ménage!” Ele disse, mesmo sem ver, eu sabia que ele estava sorrindo. Logo entendi sobre o que ele estava falando, ele nem precisava responder, eu já sabia intuitivamente as respostas. 
“Deixe-me dormir, Edward idiota!”
Ele sorriu perto do meu rosto, Edward traçou minha bochecha delicadamente. 
"Quer saber mais?”
“Eu quero dormir!” Eu disse no meio de um bocejo.Edward sorriu baixinho, o hálito fresco soprou contra meu rosto. 
“Eu só fiz o que fiz por que era com você, Bella!”

Permiti-me sorrir também. O sono veio logo depois. Antes, eu senti Edward me cobrindo corretamente e se ajeitando ao meu lado. Passei meu braço sobre as costas largas de Edward, ele era quentinho e o que eu mais queria naquele momento era o calor que emanava dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic