23 agosto 2015

Artigos: Reencontro entre Taylor Lautner e Kristen Stewart atrai atenção da Espanha!


Tradução por Jennifer Castro:

A mídia da Espanha também comentou a presença de Taylor Lautner e o suporte dado por ele na première do mais novo filme de Kristen: American Ultra. Os sites comentam o reencontro já que ambos seguiram caminhos diferentes depois que o último filme de Crepúsculo foi lançado. Desde então, os dois atores foram vistos cada vez menos. Confira o que os Espanhóis comentaram sobre o reencontro dos dois:

E!News - la.eonline.com.br - Tradução

Aw! Já é 2011 de novo! Quando Twilight terminou, o mundo era diferente. Os vampiros e lobisomens eram a sensação da ficção científica nos cinemas, haviam mais casamentos em Hollywood, Taylor Swift não tinha conhecido o homem ideal e ninguém havia pensado que Chris Pratt se transformaria em um dos melhores atores de ação. Muitas coisas aconteceram até ontem, quando Kristen Stewart e Taylor Lautner se reencontraram, em Los Angeles. O ator foi dar seu apoio à atriz na estreia de American Ultra. K. Stew e Lautner foram só sorrisos enquanto posavam juntos no tapete vermelho. A morena estava muito bonita com um modelito de Zuhair Murad combinando com um sapato alto preto. Taylor apareceu com uma camiseta branca e um blazer azul combinando com calças escuras.

Hola - hola.com - Tradução

Ela era uma vampira e, ele, um lobisomem. Apaixonaram-se na ficção e, após as filmagens, tornaram-se bons amigos. Embora não tenham voltado para as telonas juntos, e já tenha se passado três anos desde a estreia da última parte da saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Taylor Lautner apareceram juntos no tapete vermelho, que aconteceu na estreia do filme American Ultra, em Los Angeles. Desta vez, Taylor apoiou sua parceira na estreia desse filme onde Kristen está inserida em uma história na qual ela é obrigada a lutar por um amor. Kristen interpreta Phoebe, cujo namorado, Mike (Jesse Eisenberg), é um rapaz sonhador e apaixonado. Os dois estão envolvidos em uma conspiração do governo para tomar o poder e devem lutar para salvar a pessoa que eles mais amam. Os jovens atores mudaram o modo de interpretar, desde a saga vampiresca, ganhando cada vez mais fama.

Sensacine - sensacine.com - Tradução

Três anos se passaram desde a estreia da Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, e, se você gosta da saga de vampiros de Stephenie Meyer, você vai gostar desta notícia. Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black) se reecontraram na estreia de “American Ultra”, em Los Angeles. Nesse filme, Stewart é protagonista junto com Jesse Eisenberg, o Lex Luthor em “Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça”. A história de “American Ultra”, que estreia na Espanha dia 11 de Setembro, começa da seguinte forma: O que você faria se de repente se visse envolvido em uma conspiração junto com a pessoa que mais ama? O protagonista Mike (Jesse Eisenberg), é um rapaz sonhador e apaixonado por sua companheira Phoebe (Stewart), uma moça sempre à altura das circunstâncias. Ambos se veem envolvidos em uma conspiração do Governo para aumentar o seu poder. Trata-se de um autêntico dilema: salvar a própria pele ou salvar a pessoa que você mais ama?

Notícias 24 - notícias24.com - Tradução

Depois de serem companheiros na Saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Taylor Lautner assistem à estreia de “American Ultra”, novo filme protagonizado pela atriz de sucesso. Os atores foram vistos bem à vontade um com o outro, mostrando serem apenas amigos e sem dar sinais de outro tipo de relação. Eles posaram juntos e sozinhos em várias fotos. Kristen estava com uma roupa curta e sexy, coberta de lantejoulas, com um decote longo e desenho de florais em cores pastéis. A morena mostrou suas pernas que destacavam o salto alto. Taylor com certeza gostou da roupa de Kristen, ao dar um grande sorriso enquanto posavam juntos para fotos. Kristen agora é protagonista em “American Ulta”, uma comédia de ação na qual interpreta Phoebe, a namorada do provincial Mike Howell, interpretado por Jesse Eisenberg. O filme conta a história de um casal, que foram descritos como “super simpáticos” pela revista Variety, e sofrem com a tentativa da CIA de tirar Howell do sistema, que tem uma vida misteriosa já que vem a ser um agente secreto da CIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic