22 agosto 2015

Fox está desenvolvendo uma Serie sobre o romance Protocolo: Orphans de Peter Facinelli

O canal de TV Fox está desenvolvendo uma série de drama do "Protocolo: Orphans", baseado no romance gráfico publicado pela BOOM! Studios, um dos fundadores dos quais é o ator Peter Facinelli ("Nurse Jackie"). Amanda Segel ("No Campo de Visão") irá escrever o roteiro adaptado, 20th Century Fox TV vai fabricar. Este são relatórios publicados pela Deadline.

O enredo gira em torno do "Protocolo Orphans" - a família de acolhimento de órfãos, que levaram o governo dos EUA foram treinados e se tornaram agentes secretos sob o pretexto de proteger o país durante o dia e lutar uns com os outros durante a noite.

As funções dos produtores executivos compartilham o Segel, fundador e presidente da BOOM! Ross Richie e Josh Levy. Facinelli, que escreveu um romance em colaboração com Rob DeFranko ("Weeds"), nomeado pelo produtor.

Publicação da BOOM!, É o segundo maior depois da Marvel e DC Comics com sua biblioteca própria e controlado pelas histórias em quadrinhos originais, na última temporada, em colaboração com a 20th TV participou na adaptação de seu drama série de quadrinhos "Unthinkable". O projeto, supervisionado por Howard Gordon ("Beyond") recebeu uma ordem para o piloto de produção do Fox.

Lembre-se que em meados de julho deste ano, Peter Facinelli foi aprovado para o papel de um empresário de Maxwell Lord na próxima série da CBS "Supergirl".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic