22 agosto 2015

Kristen irá aparecer num filme para Chanel dirigido por Karl Lagerfeld!!

Kristen Stewart, que já apareceu em campanhas para Chanel e está regularmente na primeira fila nos seus desfiles, aparece em um filme que foi feito para o próximo desfile da Métiers d'Arts da casa francesa, marcado para 01 de dezembro em Roma.

Sentado na cadeira do diretor, Karl Lagerfeld dirigiu as filmagens de dois dias no estúdio de Luc Besson em Paris no mês passado, e concebeu a história intrigante: Uma biografia ficcional já feita com um olhar nos bastidores da fundadora Gabrielle Chanel.

Stewart interpreta uma atriz escolhida para representar a designer como uma jovem mulher, enquanto Geraldine Chaplin, que interpretou a Chanel de meia-idade em filmes anteriores de Lagerfeld, está no filme também.

Lagerfeld disse que Stewart, conhecida pela série "Crepúsculo" e sua recente aparição em "Still Alice," desfrutou do papel e interpretou até o fim. "Ela o interpretou muito, muito pervesa", disse ele. "Só a vê evidências e reclama de tudo. Ela é pervesa com o diretor; É perversa para o produtor."

Grande parte do filme se passa no escritório do produtor do suposto filme e um corredor. Lagerfeld concebeu o enredo, o diálogo, figurinos e elenco, também cogitou a editora da Harper 's Bazaar, Laura Brown, para retratar uma jornalista americana. "Eles fazem tantos filmes sobre Chanel, por que eu não posso fazer um?" Ele deu de ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic