19 agosto 2015

Tablóides franceses comentam apoio de Taylor Lautner a Kristen Stewart na premiére de American Ultra

Os tablóides franceses não perderam a oportunidade de comentar o apoio que Taylor Lautner deu a Kristen Stewart, sua ex-colega de elenco em Crepúsculo e melhor amiga desde então. Taylor compareceu ao evento e atraiu a atenção da França. Confira o que foi dito nas publicações:

Voice - www.voici.fr – Tradução:

Para ir à estreia de American Ultra, Kristen Stewart pediu ao seu amigo de Crepúsculo, Taylor Lautner, para acompanhá-la e Taylor atendeu seu pedido com muita alegria. Kristen Stewart estava muito sorridente quando apresentou seu filme na Terça-feira, 18 de agosto no tapete vermelho onde aconteceu a estreia de American Ultra. Ela estrelou com Jesse Einsenberg, mas quem iluminou seu rosto foi Taylor Lautner. Ela pediu-lhe para ser seu acompanhante para a ocasião. Entre ela e o ator musculoso existe uma longa história de amizade que começou há vários anos no set de Crepúsculo. Ela manteve uma relação com Robert Pattinson que interpretou o vampiro encantador e sugador de sangue não-humano Edward Cullen, mas também criou uma forte amizade com Taylor Lautner, que atuou como um lobisomem furiosamente enciumado. Se o romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart agora se senta na área VIP dos relacionamentos românticos do cemitério, a camaradagem entre a atriz e Taylor Lautner ainda está viva. A última vez que vi os dois juntos foi em janeiro durante um show do cantor Sam Smith. Eles podem não se cruzar todas as manhãs, mas quando se encontram é, obviamente, muito divertido recordar os bons e velhos tempos. Não sei se Taylor é o tipo de Kristen Stewart considerando sua relação com vampiros no passado, mas sabemos quem está sendo capaz de fazê-la sorrir agora.

Public - www.public.fr – Tradução:

Como um deja vu... Aqueles dois andaram no tapete vermelho juntos há anos. Então, basicamente, quando Kristen Stewart e Taylor Lautner novamente encontraram-se lado a lado na frente dos fotógrafos, a sua atitude é mais natural e descontraída possível! Eles demonstraram isso na terça-feira, 18 de agosto em Los Angeles. A ex-namorada de Robert Pattinson apresentou o seu novo filme American Ultra (nos cinemas em França nesta quarta-feira, 19 de agosto). Para a ocasião, ela convidou seu amigo Crepúsculo para pisar o tapete vermelho com ela. Visivelmente satisfeito com o seu remate, Kristen Stewart foi só sorrisos. A jovem estrela de 25 anos tinha se habituado a fazer beicinho, mas com a promoção de American Ultra, ele não deixou de mostrar seus dentes em um belo sorriso... E seu lado sexy! Por hábito muito casual para a sua produção diária, a morena sabe como realçar ocasiões especiais. Na semana passada, ela estava deslumbrante em vestido de smoking no Tonight Show. Na terça-feira, foi divina em um terno preto e floral bordado com lantejoulas, revelando suas longas pernas.

Puretrend – Tradução:

Kristen Stewart tem encantado muitos durante a estréia de "American Ultra" em Los Angeles. Em um terno preto e floral bordado com lantejoulas, a atriz não passou despercebida. Apresentando suas pernas e sua figura esbelta a atriz foi um grande destaque. Kristen usava um coque borrão, revelando sua pequena face. A única desvantagem, talvez, o olho esfumaçado da ex-estrela de "Crepúsculo" que mostra a composição (também) forçado. Não menos impressionante, para o resto, ela opta por simplicidade, mantendo a boca e pele nua. Mas o bom mesmo foi o reencontro no tapete vermelho. Descobrimos a atriz nos braços de uma figura bem conhecida na saga "Crepúsculo", Taylor Lautner, o lobisomem Jacob apaixonado por Bella. A dupla apareceu particularmente cúmplice e radiante.


Fontes: VoicePuretrendPublic. - Via/Trad | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...