06 outubro 2015

10 #Fatos sobre o novo romance de #Twilight "Life and Death"


Aqui estão alguns factos rápidos sobre o novo romance de Twilight, Life and Death:

1. Podem consegui-lo como parte da nova edição do 10º aniversário de Twilight, que está agora disponível em capa dura e no Kindle.

2. Life and Death não é só uma troca de sexos de Bella e Edward (Beau e Edith), mas de cada personagem no romance original até à secretaria da escola.

3. Stephenie Meyer não tem planos imediatos para um novo romance Twilight que continuaria a história de Jacob e Renesmee e a história de Leah, mas acabará por revelar quais são os seus finais felizes, mesmo que seja no leito da sua morte.

4. Se Stephenie tivesse continuado os romances de Twilight, Renesmee seria a narradora.

5. Stephenie tem várias sessões de autógrafos do novo romance.

6. Não há planos imediatos para um grande filme sobre qualquer personagem da série, mas Stephenie gostou das curtas-metragens de Twilight que foram feitas por fãs e que foram divulgadas no início deste ano. Podem vê-las aqui.

7. Stephenie esteve no GMA hoje a falar sobre o romance.

8. Life and Death não é apenas uma mudança de sexos, nomes e pronomes. O enredo é essencialmente o mesmo, mas não é uma repetição palavra-por-palavra.

9. Não há planos imediatos para uma troca de Bella e Edward por Beau e Edith nos outros romances da série.

10. Stephenie decidiu fazer isto, porque, de acordo com a EW, ”Meyer explica que decidiu ir com o género decidida a sublinhar a sua posição de que Bella não é uma “donzela em perigo”, como alguns críticos têm acusado. Em vez disso, a autora insiste que a personagem é um “ser humano em perigo,” ou como Meyer chama-lhe, “um ser humano normal que está rodeado por todos os lados por pessoas que são, basicamente, super-heróis e super-vilões””.

Fonte  | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic