16 outubro 2015

A24 será a distribuidora de Equals com Kristen nos Estados Unidos!

A24 e DirecTV estão perto de adquirir direitos para EUA do drama sci-fi "Equals", estrelado por KristenStewart e Nicholas Hoult, Variety soube.
O filme, que estreou em Veneza, exibido no Toronto International Film Festival. Drake Doremus, que ganhou elogios críticos para 2011 de Sundance grande júri do prêmio vencedor "Like Crazy", direciona a imagem que oferece até um mudança ao assumir o gênero da ficção científica.
O acordo para o filme foi feito com Direct TV, que vai estrear primeiro digital, antes do lançamento nos cinemas selecionados por meio de seu pacto de distribuição com o rótulo indie A24.
"Equals" conta a história de uma futura sociedade distópica onde seus habitantes não se sentir todas as emoções, mas que está destinado a funcionar como uma parábola para terminar um relacionamento de longo prazo, Doremus explicou durante uma sessão de perguntas e respostas após a sua estreia em Toronto.
A24 está atualmente fielmente esperançosa para o Oscar com "Room", estrelado por Brie Larson e teve um sucesso comercial e de crítica com o documentário Amy Winehouse "Amy".
O negócio foi tratado pela UTA Independent Film Group.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic