15 outubro 2015

Artigo: Lee Pace irá estrelar o romance "Keeping Hours"

Lee Pace e Carrie Coon vão estrelar o romance sobrenatural "The Keeping Hours", com Jason Blum produzir através de sua gravadora Blumhouse.

Karen Moncrieff está dirigindo a partir de um roteiro de Rebecca Sonnenshine, em que um casal tenta conciliar uma década depois de suas vidas se desfazerem no rescaldo da morte de seu filho em um acidente de carro.
A filmagem é definida para começar em dezembro. John Miranda está produzindo executivo.
Pace estrelou como Ronan, o Destruidor em "Guardiões da Galáxia" e como o rei Elven na trilogia "Hobbit". Ele protagoniza AMC de "Halt and Catch Fire" e em Colin Treverrow de "O Livro de Henry."

Coon retrata a irmã de Ben Affleck em "Gone Girl" e estrela na série da HBO "The Leftovers". Direcionando créditos de Moncrieff incluem "The Trial of Cate McCall."
Blumhouse está preparando suspense sem título, de M. Night Shyamalan com James McAvoy estrelando com Anya Taylor-Joy, Betty Buckley, Jessica Sula e Haley Lu Richardson. Seus lançamentos recentes incluem Shyamalan "The Visit", "Insidious: Chapter 3" e Joel Edgerton de "The Gift".
Coon é representada pela UTA e Sanders Armstrong Caserta Management. Pace é representado pela CAA e Gestão 360. Sonnenshine é representado pela ICM Partners e Circle of Confusion.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...