27 outubro 2015

Artigo: Os principais papéis em que você não sabia que Robert Pattinson quase interpretou

Não importa quantos anos se passaram desde que o último filme da Saga Crepúsculo chegou aos cinemas, ou quantos papéis grandes Robert Pattinson interpretará, sabemos que uma coisa é certa - Rob será sempre conhecido como Edward Cullen em nossos corações. Mas o que muitos de vocês provavelmente não sabem é que aos 29 anos, ele não foi o único ator que foi considerado para ser o galã ficcional. E Robert acabou vencendo as disputas para o papel Crepúsculo, seus testes nem sempre foram assim de grande sucesso. Na verdade, a gracinha de olhos azuis foi rejeitada para vários papéis no cinema. E, por outro lado, o próprio astro recusou filmes que foram oferecidos. Você ganha algum, mas também você perde um pouco, sabe? Confira a seguir todos os papéis de filme que RPattz poderia ter interpretado:

Christian Grey, 50 tons de cinza
Como a maioria de vocês já sabem, o personagem de Rob em Crepúsculo (Edward Cullen) foi a inspiração para o romance Fifty Shades. Então, quando foi anunciado que o livro seria transformado em um filme, o nome do ator saltou para o topo da lista de candidatos. Mas mesmo que o roteirista do filme confirmasse que para o autor "a primeira escolha para Christian era Rob Pattinson", o ator aparentemente nunca fez o teste para o filme.

Kurt Cobain, Kurt Cobain: Montagem de Heck
Quando Courtney Love ficou sabendo que Rob estava sendo considerado para interpretar de seu falecido marido Kurt em um biopic autorizado, ela estava chateada. Ela disse ao The Canadian Press, "Isso não é tão estúpido? Quem iria lançar [Rob]? Isso é simplesmente errado. Mas não é bobo?"Quando ao ator ouviu isso, ele explicou que, ele é um enorme fã de Nirvana, mas nunca ofereceram o papel. "Eu sou muito alto, e eu não posso cantar como ele; Eu não tenho nada como ele", ele disse. "É ridículo."

Erik, Parts Per Billion
Em 2009, a MTV confirmou que RPattz teve que desistir do filme indie devido a conflitos com Lua Nova. Seu representante disse: "Infelizmente, o tempo de preparação e programação de produção em Lua Nova não deixou tempo suficiente para Robert trabalhar em Partes por bilhão no primeiro trimestre deste ano." Eventualmente, Penn Badgely passou a assumir o papel de Erik.

Paul Sunday, There Will Be Blood
Ele poderia ter participado de TWBB, que veio a ser o vencedor do Oscar, mas falta de confiança de Rob foi a sua ruína. "Lembro-me de ler o roteiro e pensado que era o melhor roteiro de sempre. Eu simplesmente não podia fazê-lo. E eu estava tão chateado depois. Eu ia ir para a audição, mas eu estava, tipo, eu posso ou não fazê-lo", ele revelou a HitFix. Mesmo que ele possa rir sobre a sua decisão, ele chama de "um dos [seus] maiores arrependimentos."

Indiana Jones, Indiana Jones 5
Embora muitas pessoas tenham falado que Robert era um uma grande aposta para interpretar o novo Harrison Ford no quinto filme de Indiana Jones, a estrela de Crepúsculo esmagou os rumores, enquanto promovia seu filme, The Rover. "Não, eu não entendo de onde veio isso!" ele disse a ET. "É uma loucura. É como aqueles outros rumores estranhos. Quero dizer, eu desejo que seja!"

Sir Rawdon Crawley, Vanity Fair
Então, Robert tecnicamente conseguiu o papel do filho de Reese Witherspoon no drama em 2004, mas ele foi cortado da versão final do filme e os fãs não sabiam disso até o final alternativo, eventualmente, ser jogado na Internet.

Fonte | Via | | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic