22 outubro 2015

Nova entrevista do Kellan Lutz sobre relacionamentos, Ashley Greene e fãs

P: Você é um cara de relacionamentos?

K: Eu sempre tive namoradas, por que não gosto de ficar sozinho. Eu faço o possível para que a garota goste de mim. Eu gosto de estar apaixonado. O compromisso é algo muito importante pra mim e para o meu coração. Eu estou solteiro e a procura.

P: Como você vê o amor? Você é um homem que acredita mesmo no casamento e amor verdadeiro?

Kellan: Uma boa maneira de encontrar uma namorada, é sendo amigo dela primeiro. Por ser famoso, eu não tenho muitos encontros fora. Se eu estiver em um grupo de amigos, e conhecer uma garota legal do grupo, é mais fácil pra mim. Eu converso e a conheço melhor. Sou uma homem que acredita no amor verdadeiro, mas não sou tão aberto assim, não faço declarações do nada, se eu amar, será real. E sobre inicio de relacionamento comigo?. Eu geralmente, conheço a menina, converso e se gostar nunca beijo de primeira, eu espero uma oportunidade certa, uma festa de amigos talvez, aí sim a beijo e vemos o que pode rolar. Eu sempre estou procurando o amor.

Pergunta: Você e a sua co-estrela Ashley Greene, sempre estiveram muito perto e são amigos. Você já pensou em namorar com ela?

Kellan: Neste momento? hahaaha. Ash namora um dos meus melhores amigos e espero ser padrinho deles um dia (ops.. perdão Paul. falei demais) Porém a Ashley,é uma grande amiga e super bonita. A anos atrás ela até pensaria maaaaaaas não. Nossa amizade é maior que isso. A Ashley é linda e divertida, ama jogos como eu e sempre me ajuda quando preciso, por isso acho que nunca pensei em namorar com ela; Somos amigos e isso tem dado certo a quase 10 anos, e assim ficará.

P: E sobre a mulher ideial? Alguma fã pode sonhar em ganhar seu coração?

Kellan: Nada é impossível no mundo. Eu gosto de mulheres, e 70% das minhas fãs são mulheres e se forem solteiras, por que não? Não tenho uma mulher ideial, se for falar sobre perfil, precisa ser divertida e saber entender o mundo que vivo. Não preciso de mais um empresário, preciso de uma companheira, então moças deslumbradas ou doidas pela fama, não rola comigo. Não mais. Seja você mesmo e goste de mim é disso que preciso. Eu sou um homem que se apaixonada rápido.

Pergunta: Quais os planos para os próximos 5 anos?

Kellan: Ter um família e filhos. Trabalhar bastante, tenho uns 6 projetos para gravar até o final de 2017, uma linha de roupa e óculos e muitos projetos para realizar. E quero ser feliz, muito feliz nos próximos 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic