06 outubro 2015

Scan: Kristen comenta sobre desfilar para a Chanel para a ELLE UK

Na edição de novembro da revista ELLE UK, Kristen falou sobre como se sentiu ao desfilar para a Chanel na Paris Fashion Week. Confira:
“Chanel sempre me transformou em várias iterações de mim mesma, mas essa é a mais verdadeira. Karl me conhece muito bem, eu acho, porque eu me sinto muito bem. É diferente de usar ready-to-wear, há uma elevação, é único. O tempo e a arte que leva para fazer isso, filtra a energia em você e você se sente sortuda de usar. Deus, queria estar com uma GoPro na minha cabeça. Gostaria de ter capturado tudo.”

“Parece que você pode ser parte de uma peça de arte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic