10 novembro 2015

Catherine Hardwicke comenta sobre Robert e Kristen para BuzzFeed

Para a história fantástica parecer real, Hardwicke disse que ela "fez o que eu faz em todos os filmes. Tentando chegar realmente à terra"

Quando chegou o momento de trabalhar com Kristen Stewart para construir a personagem de Bella, disse Hardwicke, veio "Há o livro e o roteiro, mas também há momentos antes."

Quando Bella se muda para Forks, ela está deixando sua mãe para se reconectar com seu pai, Charlie (Billy Burke), novamente. Ele também é, basicamente, a única pessoa que conhece a cidade - mas são distantes.

Hardwicke disse, Stewart, e Burke trabalharam nessa dinâmica desconfortável. "Como era o seu relacionamento com seu pai, mesmo quando você tinha 10 anos? Você estava lá quando os pais brigaram muito? Então, quando ela chega em Forks e começa a viver com seu pai, esse seria um momento carregado - eles têm uma história. Billy Burke, Kristen Stewart, e eu construímos ir para a Disneylândia três anos antes - nós construimos mais 10 cenas não no filme; .. nunca estiveram no filme."
Para criar Bella, Hardwicke disse: "Nós fizemos uma vida. Ela era uma menina real - Uma pessoa real, com uma história real."
Tendo escolhido Stewart e Robert Pattinson, Hardwicke viu o "frenesi" que se desenvolveu em torno deles se sentindo um pouco "culpada".
"Não culpo pelo fato de que eles agora tem $ 40/$ 50/$ 70 milhão!", Disse Hardwicke com uma risada. "Mas me culpo sobre como foi suas vidas privadas. É claro que não esperava isso." 
"É claro que amo Rob e Kristen, e a sua natureza independente e seu lindo espírito", ela continuou. "Ambos são peculiares e estranhos e como as únicas coisas. Eles são únicos. E, obviamente, Kristen tinha apenas 17 anos quando comecei a trabalhar com ela, e isso é uma idade muito breve, quando você está começando a entender o que você ama."
"Eu gostaria que eles pudessem ter tido a experiência sem essa mania dos paparazzis", disse Hardwicke. "Mas eu acho que eles estão fazendo escolhas sábias agora, e realmente tentando experimentar coisas que tentam voltar para o que eles amam e encontrar sua alma e coração. Então, eu os aplaudo."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...