10 novembro 2015

Happy B-Day Mackenzie Foy!! Nossa Eterna Renesmee

Mackenzie Christine Foy (nascida em 10 de novembro de 2000) é uma modelo e atriz americana. Se tornou famosa por ser escalada para ser Renesmee Cullen, filha dos personagens principais da Saga Crepúsculo, Edward e Bella Cullen, em Amanhecer Parte 1 e Parte 2.
Mackenzie começou seu trabalho como modelo em 2004, com apenas 4 anos, trabalhando para Garnet Hill, Polo Ralph Lauren,Guess Kids. Também já desfilou para empresas como a Rubbermaid, Jones Apparel Group, The Walt Disney Company, aMattel, a Target Corporation, Talbot, e Gap. Apareceu em muitos comerciais para várias empresas, incluindo a Burger King,Kohl's, Blackberry, Comcast e Pantene. Iniciou a carreira de atriz aos 8 anos em programas de televisão como Strong Medicine, Charmed, 'Til Death, Hawaii Five-0 e FlashForward.

Mackenzie interpretou Renesmee Cullen, filha de Bella Cullen (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) emAmanhecer Parte 1 e Parte 2.
A pequena Mackenzie Foy terá um dos papéis principais no filme independente chamado “Plastic Jesus”, um filme ao estilo de “Stand By Me “, que se passa com 3 crianças que se encontram frente a um mistério e perdem toda a esperança. Ainda não foi decidido se a sua voz será dublada novamente pela amiga de trabalho Beatriz Abreu (O processo ainda está em andamento). Mackenzie tem o papel principal ao lado de Chandler Canterbury (O Curioso Caso de Benjamin Button), que interpretará seu irmão. Os atores Paul Schneider e Hilarie Burton interpretarão os pais dos dois. O script foi escrito por Bryan Bertino e o filme será dirigido por Erica Dunton e co-produzida por Christopher Rockwel

Está também no filme de Terror The Conjuring, ao lado da atriz Vera Farmiga, a também atriz mirim Joey King e outros. O filme é baseado na história verídica da Família Perron, uma família a partir da década de 1970 que afirmava que "viveu entre os mortos", com os espíritos, tanto amigáveis, quanto sinistros, que habita a sua casa Rhode Island.

Mackenzie também interpreta Murph (versão jovem) no filme Interstellar, dirigido por Christopher Nolan, que conta também com Anne Hathaway, Jessica Chastain, Matthew McConaughey, Michael Caine e Casey Affleck no elenco. O roteiro, por Nolan e seu irmão Jonathan Nolan , envolve viagem no tempo e dimensões alternativas e vê um grupo de exploradores de viagem através de um buraco de minhoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic