14 novembro 2015

O Anel Dos Nibelungos com Robert Pattinson, será exibido na Band dia 14/11

A Band irá exibir a partir da madrugada deste sábado para domingo (15), O Anel Dos Nibelungos. Na mitologia nórdica os nibelungos formavam um povo de anões que habitavam a Terra das Neblinas. Eles possuíam um místico anel, que dava ao seu portador poderes impressionantes.
No papel principal, Benno Fürmann empresta seu talento para dar vida a Siegfried. O ator é conhecido por sua participação nos longas 'Sobrevivendo com os Lobos' e 'Tom Sawyer'. Na estante de casa, Benno acumula seis prêmios – entre eles dois Bambi Awards, um Berlin International Film Festival, entre outros. Outro destaque da atração é Robert Pattinson, que interpreta Giselher. Aclamado no mundo inteiro, o artista é conhecido por atuar na saga 'Crepúsculo'.
O Anel Dos Nibelungos conta a história de Siegfried que desconhece um grande segredo: ele é o herdeiro de um reino longínquo. O jovem, que é guerreiro, torna-se popular entre o seu povo, após matar o dragão Fafnir. A recompensa é um anel que lhe dá poderes extraordinários, mas torna-o também alvo de uma terrível maldição. E o seu promissor romance com a bela rainha e guerreira Brunhild pode ser fatalmente ameaçado.

O filme começará logo após a minissérie Os pilares da Terra, por volta das 02h55 da madrugada, na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic