15 novembro 2015

Tara Swennen fala sobre Kristen para Cornell Alumni Magazine

Em uma terça-feira em meados de agosto, a estrela de cinema Kristen Stewart estava na cidade de Nova York promovendo seu mais recente projeto, uma comédia de ação chamada American Ultra. Ela era uma convidado em "Live with Kelly and Michael" de manhã, apareceu no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" à noite, e voou de volta para Los Angeles no final do dia. Sua companheira quase constante ao longo deste turbilhão de mídia: Tara Swennen '01, sua estilista em mais de uma década.

Trinta e seis anos de idade, Swennen tem feito um nome para si mesma vestindo uma carteira de clientesA-lista em sua assinatura de estilo, criando looks que são clássicos e elegantes, mas com um toque criativo.Além disso Stewart mais conhecida como Bella Swan nos filmes da saga Crepúsculo que incluem a estrelaJulie Bowen de "Modern Family", Kaley Cuoco de "The Big Bang Theory" e Emily Ratajkowski de Gone Girl e o clipe "Blurred Lines". "Foi lindo trabalhar com Kristen através de sua juventude, adolescência e vê-la florescer em uma mulher", diz Swennen, que disse que Stewart é agora o rosto do alto perfil da moda das marcas Balenciaga e Chanel. "Eu tenho sido capaz de ter uma grande influência sobre a sua aparência, e nós fizemos muitas coisas divertidas juntas. É uma verdadeira colaboração."

Para a saída, em Nova York, a equipe de Swennen coloca Stewart em uma bainha simples de Thierry Mugler ao estar no "LIVE" e num preto Diane von Furstenberg em "Fallon". Mas acrescentou seu apelo visualda marca com combinações inesperadas de cores, como hortelã e o tecido do vestido coral e acessóriosvanguardas, como colar de tiras e saltos que combinam com o mameluco.
Pode ler a entrevista completa de Tara com Cornell Alumini Magazine Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic