25 janeiro 2016

Happy B-Day Charlie Bewley. Nosso Eterno (Demetri - Volturi!

Charles Martin "Charlie" Bewley


Londres, 25 de Janeiro de 1981 É um ator britânico, mais conhecido por interpretar Demetriem em Lua Nova e Eclipse, adaptação cinematográfica do segundo e terceiro livro da série de romances de Stephenie Meyer.
Charlie Bewley nasceu e cresceu em Londres, na Inglaterra. Tem dois irmãos e uma irmã, todos mais novos, chamados Lydia, James e Andrew. Foi educado na Loughborough Grammar School em Leicestershire e na Oakham School em Rutland. É também fundador dos "Rave-Running".
Charlie desempenhou o vampiro Demetri Volturi nos filmes Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, baseados nos livros homônimos deStephenie Meyer. Participou de um episódio da série de TV FMA Weekly, como Guest, atuou no filme Like Crazy, como Simon, no filme Ecstasy, como David Lancer, e dublou o personagem Loki, da animação The Outback. Charlie também atuou emSlightly Single in L.A., como Hayden, em Soldiers of fortune, como Vanderbeer, e está participando da série The Vampire Diaries, como Galen Vaughn. Estará no filme Hammer of The Gods, como Steinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic