20 janeiro 2016

Segundo Denny Staggs está em desenvolvimento de novos projetos para Kristen e Rami Malek em Montana

Um filme filmado em Livingston, está entre 15 filmes selecionados para a estréia no Sundance Film Festival no final deste mês.

O filme, "Certain Women," baseia-se nas histórias da autora best-seller e Helena, a nativaMaile Meloy.

"Aqui, os homens robustos lutam com o passado, a idade, lesões e indignação, enquanto as mulheres imperfeitamente trilham o caminho", escreveu o Sundance Institute sobre"Certain Women."

"Certain Women" - dirigido por Kelly Reichardt de "Cutoff de Meek", "Night Moves" e "Wendy and Lucy" - estrelado por Laura Dern, Michelle Williams, Kristen Stewart, JaredHarris e Rosanna Arquette.

De acordo com o comunicado de imprensa do Montana Film Office, "Certain Women" é oprimeiro longa-metragem de Montana desde 2005 a ser selecionado para Sundance. Os filmes anteriores de Montana que estrearam no Festival de Sundance incluem TravisWilkerson de "Who Killed Cock Robin?", E Alex e Andrew Smith "The Slaughter Rule".

Denny Staggs, comissário do Montana, disse que "Certain Women" quase não foi filmado em Montana. No entanto, após a Film Office Montana mencionar a concessão do Big SkyCinema, o filme foi filmado em Livingston.

"Eles foram capazes de filmar de US$ 8 milhões do filme por US$ 2 milhões", disseStaggs. "Nós aproveitamos as vezes não-turísticas e fizemos um monte de dinheiro paraMontana."

Sundance Film Festival acontecerá em Park City, Utah, em 21-31 de janeiro, onde Staggsvai promover Montana como um ótimo lugar para fazer filmes.

"As pessoas querem conteúdo autêntico, e Montana tem uma variedade de locais, e as pessoas nunca viram antes. Os orçamentos descem em Montana e é apenas não tão caropara fazer um filme. Nossa equipe tem uma grande reputação de ser muito difícil de trabalhar ", disse Staggs.

Nos últimos cinco anos, a Film Office Montana tem focado na construção de indústria cinematográfica do Estado a partir de "dentro para fora", disse Staggs. "Queremos apoiarhistórias que combinam com o caráter de Montana e trabalhar com pessoas do estado."

O ano passado foi ótimo para a indústria cinematográfica, em Montana, disse Staggs.

O curta-metragem "Winter Light" que foi filmado em Missoula esteve no Festival de Cinema de Atlanta e Palm Springs International Shortfest. Ele ganhou honras no Cine Gear Expo na Paramount Studios.

Atualmente, o Film Office Montana está trabalhando no projeto "Walking Out", baseadona história de David Quammen. Há outros projetos em Livingston, Kalispell, Virginia Citye Bozeman. Staggs disse também que poderia haver projetos chegando com Rami Malek("Mr. Robot") e um filme de catástrofe com Kristen Stewart.

"A indústria cinematográfica vai ficar melhor. Teremos peças e partes de grandes filmes. É um grupo da indústria impressionante para Montana. Mas, tanto quanto a construção de uma indústria de fabricação de mídia icônico, está crescendo ", disse Staggs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic