14 fevereiro 2016

Artigo: Life com Robert Pattinson é um filme autêntico

O fotógrafo Anton Corbijn, mostra uma visão íntima da personalidade do lendário James Dean e conta a história por trás da famosa fotografia e obras de arte que fazem de Dean até hoje, um ícone.
O diretor Anton Corbijn, desenha em Life o surgimento das imagens mundialmente famosas do fotógrafo Dennis Stock, que fez de James Dean um imortal. Depois de sua estréia em "Control", o biopic sobre Ian Curtis, vocalista da banda Joy Division, Anton é mais uma vez um ícone da cultura popular em um monumento cinematográfico. Por origens próprias de Corbijn como um renomado fotógrafo de celebridades, ele foi a escolha ideal para fazer de Life o mais autêntico possível. O diretor atribuiu grande importância para a afirmação estética de cada definição individual, dando a sua experiência em fotografia ao ator Robert Pattinson.
(...) Além da alta classe de elenco, ao escolher Robert Pattinson para Dennis Stock, a equipe há de concordar que Dane DeHaan foi o ator perfeito para o papel de James Dean. (...)
A vida agitada de James Dean e os famosos curtos e fotografias capturados por Dennis Stock criaram um mito que continua inabalável até hoje.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...