03 fevereiro 2016

Artigo: Life com Robert Pattinson, um filme grandioso com elenco de Alta Classe





Luzes brilhantes

Eu relatei aqui a versão cinematográfica de LIFE. Agora publicamos esse filme grandioso SquareOne Entretenimento e Universum Film por Anton Corbijn como DVD, Blu-ray e VOD - para pré-encomenda agora, disponíveis a partir de 26 de fevereiro 2016.
O fotógrafo Anton Corbijn oferece com este retrato empático uma visão íntima da personalidade do lendário James Dean e conta a história por trás da famosa fotografia e obras de arte que fazem de Dean até hoje um ícone.

O diretor Anton Corbijn ( "Man A Most Wanted", "The American" ), registra agora em seu quarto filme, Life, o surgimento das imagens mundialmente famosas do fotógrafo Dennis Stock que tornaram James Dean imortal. Depois de sua estreia "Control", a biografia sobre Ian Curtis, vocalista da banda Joy Division, ele retrata mais uma vez um ícone da cultura popular, um monumento cinematográfico. Por origens próprias de Corbijn como um renomado fotógrafo de celebridades de longa data, ele foi a escolha ideal para deixar Life o mais autêntico possível. O diretor atribuiu grande importância para a afirmação estética de cada definição individual e passou a sua experiência em fotografia e também em Stock - ao ator Robert Pattinson.

O autor do roteiro Luke Davies estendeu sua pesquisa durante o desenvolvimento também na vida de Dennis Stock e nas origens das famosas fotos de James Dean na Times Square. Entre outras coisas, ele entrevistou pessoas que tinham uma relação com a história, incluindo o Gerente Magnum John Morris (interpretado no filme por Joel Edgerton) e o filho de Stock, Rodney, que estava então com sete anos.

Além da alta classe de elenco, Dennis Stock por Robert Pattinson,rapidamente a equipe do filme concordou que Dane DeHaan era o ator perfeito para o papel de James Dean. Embora Dehaan achou que o papel do "grande" James Dean era muito difícil , no final esse desafio foi o que o convenceu a aceitar. Em 30 de setembro de 2015, a trágica morte acidental de James Dean completou 60 anos. Sua vida agitada e as famosas fotografias tiradas por Stocks criaram um mito que continua inabalável até 
hoje. 


Sinopse

Los Angeles, 1955. Aos 26 anos o fotógrafo Dennis Stock (Robert Pattinson) está lutando, recém-separado de sua esposa e filho, por uma das partes típicas da cidade do filme. Suas imagens glamourosas "Made in Hollywood" estão tão monótonas , quanto sua vida. Naquela noite, conheceu o jovem James Dean (Dane DeHaan) e e logo ficou fascinado por ele. Dean apenas experimentou sua descoberta em Hollywood, mas chocado com seu próprio tipo rebelde e com todos os lugares. Enquanto em privado, com sua noiva, a atriz Pier Angeli (Alessandra Mastronardi) era feliz, ele não podia lidar realmente com sua crescente fama e histeria superficial da indústria cinematográfica.Dean cada vez mais perdia seu lado nativo de Indiana e sua família.Stock vê na estrela visivelmente não convencional James Dean, a sua chance de uma carreira reconhecida como um fotógrafo.São dois estranhos que cuidadosamente se movem em direção um ao outro e, eventualmente, embarcam em uma jornada fotográfica conjunta: Em nome da revista LIFE através dos Estados Unidos para Indiana. Eles são muito diferentes para realmente serem amigos, mas precisamente esta tensão parece necessária para deixar essas imagens fantásticas e invulgarmente emocionais que têm um toque e status de ícone até hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic