26 abril 2016

Robert mencionado, artigos sobre os olhos

Em um interessante artigo sobre olhares, encontramos um foto dos olhos de Robert Pattinson. Confira, abaixo, um trecho do artigo:
Assim como as palavras, o corpo também nos diz coisas. É somente através dele que podemos perceber como os outros nos vêem e como, muito ou pouco, é agradável estar perto de nós. O olhar nos faz pensar ou imaginar coisas que não sabemos quão precisas são, fazendo disto um instrumento de medida, em que é difícil estimar a afinidade que temos com os outros.
O olhar é um elemento fundamental para a comunicação humana, tem grandes detalhes que podem dar uma certa interpretação das coisas e das pessoas. Com isso podemos nos comunicar de uma forma mais discreta e conta mais coisas do que é expressado em palavras.
Alguns autores dizem que pode ver o amor ou a tristeza, o bem ou o mal, a escuridão ou a clareza das pessoas através dos olhos, e é aí que encontramos a resposta. A magia que é formada através do olhar, é algo mais rotineiro do que as pessoas pensam. O efeito que tem sobre as pessoas pode ser um gatilho para muitas ações subsequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic