26 abril 2016

Scans e entrevista: Kristen na Revista Grazia Francia


tradução completa

SUITE ITALIANO
Preste em homenagear as grandes atrizes italianas, é o tema da nova campanha para a Chanel Métiers d'Art coleção "Paris para Roma."Karl Lagerfeld para a qual aprova o elétrica Kristen Stewart em um apartamento parisiense.

Alguma coisa mudou. Não é apenas o sublime quatro botões casaco brincos Chanel ou trazer o seu rosto uma aura. Ela lidera com a precisão mais perfeito. Você pode ver no seu comportamento, auto-confiante, o aparecimento de uma outra mulher. Kristen Stewart faz ver Karl Lagerfeld que ela sabe há muito tempo: que há um abismo entre ela e todos aqueles que classificam dentro da categoria bebês descartável Internet, especialmente desde que se tornou famosa aos 18 anos por isso galácticos graças ao Crepúsculo, uma saga de filmes de vampiros em que todos os adolescentes 2008 aprendeu as regras amor (cruel). dois anos em Cannes, atrás, em um carro viajando a toda velocidade a Croisette, ela nos disse isto: a vida de uma menina de 23 anos (ela tem 26 agora) foi o primeiro a sofrer as inconveniências da Fama internet. Twitter nasceu com ela, como com seu então namorado, Robert Pattinson, ou com Justin Bieber. Eles têm sido os porcos e mutantes da guiné em vez de uma nova maneira de observar as pessoas que idolatram. Eles registram cada segundo de sua vida. Eles sabem o tempo que eles se levantar menino ou menina ou o que abraçaram no final da noite. O menor movimento de suas pestanas disse deformado, olhou com mais atenção do que um ataque químico no norte da Síria. Era como se antes Kristen não tinha (ainda) famoso.

ORGULHO INCOMPARÁVEL
Ela tinha-o no carro, conversando com a velocidade de uma metralhadora. Através da janela observando a Croisette através de pura velocidade, a única coisa que parecia tempo de conexão. Como se todo o seu corpo tentando ir mais rápido do que a máquina.

"Minha fama veio no momento em que as redes sociais fez as pessoas acreditar que não havia nada melhor no mundo do que a fama. Todo mundo queria ser famoso, e como tal não for possível, todo mundo queria um . pequena parte de nós, Robert e eu vivia com a ideia de que o mundo estava tendo um relacionamento comigo como: "nós, que fez famosa, então agora você temos que dar o que pedimos de vocês. ' Mas, antes disso, não era nada mais do que um pouco nerd ".

Eu me lembro claramente que um minuto antes de entrar nesse mesmo carro, Kristen Stewart tinha descoberto que o júri do Festival de Cannes 2014 tinha incluído na sua lista para o prêmio de melhor desempenho feminino. Foi por Sils Maria , o filme de Olivier Assayas, sua primeira incursão ao lado arthouse no qual ela interpreta um jogo inteligente e cruel com Juliette Binoche. Tanto um como o outro foram extraordinária nele. Eu lembro que ele nos que as pernas disse foram tremendo quando percebeu que Cannes, finalmente, considerado como uma atriz: ". Por tudo o que eu faço, eu faço para filmes, isso é tudo o que importa Ponto -lo , porque não dizer algo mais verdadeiro do que isso. " o júri do festival recuou finalmente escolher Julianne Moore (por um filme de Cronenberg com Robert Pattinson), como se a indústria com um armário e de joelhos diante esta menina, eu estava esperando mais benefícios a partir dele. Cannes vontade e não mais tarde do que este ano: Kristen abriu o baile com Café Society , Woody Allen, que vai inaugurar o festival na noite de 11 de maio. Mas (esta é apenas uma hipótese ou um rumor no momento em que nós imprimimos estas linhas) é muito provável que Kristen também revolucionar a competição. Com Assayas novamente. Ela é a heroína, elemento documental selvagem e Personal Shopper : quatro horas de vida de uma menina que deve vestir celebridades. Mas a estrela que ela é, que o corpo elétrico que é conectado a uma corrida sem fim. Kristen corre, corre. Você tem que vê-la atravessar uma sala para saber que esta menina é gêiser louco. Quem mais poderia encarnar juventude contemporânea, soberano e complicado? Ela não faz nada como todos que ama o que ele quer (sua relação com Soko não foi poupado). Com o poder de fogo, orgulho insuperável. Sim, essa menina é formidável. Sem dúvida, porque se dirige à perfeição. Então, olhamos para esses sete fotos na sala assinadas por Karl Lagerfeld. Medimos a oferta diretor artístico movimentos para seus pés presta homenagem aos grandes atrizes italianas, ela encarna uma certa ideia de jogo, glamour e sexualidade apaixonada. [...] Entre Karl e Kristen ordem implícita essa palavra é ouvida - ambos o mesmo que para o outro, colocar suas roupas e transformá -lo colocar sua silhueta, redefine tudo para você. Em uma das imagens desta campanha Métiers d'art, vemos ela sentada em uma poltrona. Ele é um momento de suspensão. Suas pernas são cruzadas, ela não parece a tomar nada mais do que um par de sapatos de salto alto, meias muito sexy e uma jaqueta de couro. Ela tem o silêncio estranho silêncio da Mulher Aranha após o beijo da morte. E algo em seu olhar parece a dizer: "Quem é o próximo" . Em 2016 o filme pertence a Kristen Stewart.

 Scans | Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic