23 maio 2016

ARTIGO: Anna Kendrick ensina como ser uma Dama de Honra Perfeita pra Glamour

Anna Kendrick tem vários talentos: atuar, cantar, ser hilária. Acontece que ela também é dotada em ser dama de honra, o que ela provou perfeitamente no último verão, ao ser madrinha no casamento de sua amiga Meg Cerullo. A seguir, quatro lições que toda dama de honra deve seguir – como demonstrado por Anna – para garantir que o grande dia da noiva- traço-melhor amigo seja a escolha perfeita.

Lição 1: Usar o vestido das madrinhas 

Alguém escolheria pra si mesmo um vestido verde musgo? Ou então lilás acinzentado? Ou laranja esfumaçado? Vamos deixar isso pra você responder. (Anna tende a preferir preto, branco, ou cores ricas nos tapetes vermelhos). Mas se lágrimas de unicórnio brilhantes é parte da palheta de cores do casamento e a noiva achar um vestido que combine com isso, então engula o choro e compre o vestido – mesmo se nunca em um milhão de anos você o escolheria. E o vista sorrindo.

Lição 2: Surpreenda a noiva 

Anna usou seus contatos em Hollywood para conseguir diamantes com Harry Kotlar. “Eu usei um incrível par de brincos, pulseiras e anéis para o jantar e um par de brincos e pulseiras diferentes para a cerimônia” Meg contou para Brides “Depois da cerimônia, eu adicionei um colar realmente incrível para mudar o look na recepção. Com certeza foi a melhor coisa emprestada da história” Se você não tem um contato para diamantes na sua discagem rápida, considere fazer, talvez, enfeites para o buquê com fotos do casamento dos pais dela.

Lição 3: Esteja preparada para segurar dois buquês.

Falando sobre buquês, se você for a dama de honra assim como Anna, esteja preparada para segurar dois buquês durante a cerimônia – o seu e o da noiva. Isso pode não parecer um problema, mas um buquê de flores pode pesar até mais que dois quilos. E mais, eles podem ser super desajeitados. Dica: se seus braços começarem a tremer, discretamente passe seu buquê para a madrinha atrás de você.

Lição 4: Não improvise na hora do discurso

Neste casamento, os dois padrinhos do noivo e a Dama de honra, Anna, fizeram discursos. “Todos fizeram discursos absolutamente incríveis que foram o equilíbrio perfeito entre sentimental e engraçado” Diz meg. É possível que uma atriz classe A fizesse um ótimo discurso de última hora – mas achamos (baseado no celular que ela segurava) que Anna pelo menos tomou notas. Se você não quiser ler de uma folha de papel, tente fazer pelo menos uma versão móvel dos pontos de que irá falar para que você não acabe esquecendo tudo quando estiver em pé no meio de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic