17 maio 2016

Jodie Foster comenta sobre Kristen para Vulture

Recentemente, você recebeu uma estrela no Hollywood Walk of Fame, e sua co-estrela Kristen Stewart O Quarto do Pânico veio para dar um discurso homenageando você.

Essa foi a inesperada grande parte dela, realmente se reconectar com Kristen . Havia algo muito emocional sobre isso, porque ela no filme oOQuarto do Pânico era uma menina de 10 anos de idade que adora tanto. Eu pensei que ela era a garota mais legal e não podia esperar para conhecê-la quando crescesse. É tão emocionante , realmente , para mantê-lo indo e fazendo esse tipo de coisa, e eu sei que não é fácil para ela . Ela é um pouco nervosa , e eu quero colocar meu braço em torno dele e dizer que você vai fazer o jantar , você sabe ?

Ambos Kristen e Jack O'Connell começou a atuar quando eles eram muito jovens , como você fez . Existe uma afinidade lá por causa disso?

Eu acho que existe . É uma estranha forma de crescer, e você afiar uma habilidade de sobrevivência estranha . Todo mundo faz isso de forma diferente , mas você está mudando para sempre por essa experiência. Portanto, existe uma afinidade para ele . Eu digo, Jack e Kristen são apenas maravilhoso pessoas genuínas . Ambos dizem que ser um ator parafusos criança que você virar ! Ambos têm priorizado e confiante em sua autenticidade , e isso é realmente o que tornou tão real.

Fonte | Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic