18 maio 2016

Kristen fala sobre Woody Allen para The New York Times

Durante o almoço de lançamento de Café Society em Cannes, que ocorreu na semana passada, Kristen conversou com vários sites, entre eles o The New York Times.
E esse ano, até mesmo as estrelas parecem ter mais abertura. Kristen Stewart, chama de “a rainha de Cannes’’ pelo Sr. Frémaux porque ela está estrelando em dois filmes aqui, trocou sua roupa por uma minissaia e tênis para o jantar que ocorreu após o filme de abertura na semana passada, Café Society de Woody Allen, no qual ela interpreta uma doce menina.

Em uma coletiva, Sr. Allen disse que havia escolhido a Senhorita Stewart, cujo personagem fica dividida entre Steve Carell e Jesse Eisenberg, porque “eu precisava de alguém que pudesse interpretar uma adorável secretária de Nebraska com meias brancas e vestidinhos,” mas que também pudesse se transformar em alguém sofisticado na “beleza cosmopolita de Manhattan.”

Senhorita Stewart, cujo alcance excede o adorável, elabora a descrição do Sr. Allen. “A maneira que ele descreve essa leveza e essa natureza feminina, sugere que ela é um pouco imprudente,” ela diz durante um almoço com a imprensa. “Eu acho que ele tem uma tendência em entrevistas de dizer ‘Eu fui a ideia e eu tive a ideia e eu escrevi a ideia, eu contratei a garota e ela o fez,’” Acrescentou Senhorita Stewart, imitando o Sr. Allen. “Mas há muito mais acontecendo,” disse ela.

Senhorita Stewart também está em Personal Shopper, dirigido pelo francês Olivier Assayas, que irá ser exibido para competição na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic