23 maio 2016

Nova entrevista da Anna Kendrick e Justin Timberlake para Entertainment Weekly

Para ver a entrevista Clique na Imagem

Geralmente é um elogio quando dizemos para atores que eles assemelham-se ao seus personagens. Talvez eles compartilhem a força interior ou a inteligência. Mas quando seu personagem é um Troll de plástico, ouvir que vocês são fisicamente parecidos pode não ser o melhor elogio do mundo.

No próximo filme da DreamWorks, Trolls, Justin Timberlake e Anna Kendrick emprestam suas vozes para personagens, Poppy e Branch, mas gostariam de deixar claro que as semelhanças acabam por ai.

“Como adulta, porque você acha que amamos tanto esses trolls?” perguntamos a Kendrick na entrevista para PEOPLE e EW no Cannes Film Festival “A única coisa em que consigo pensar é que eles são tão feios que chega a ser fofo”.

Porém feio e fofo não é a imagem que os dois artista querem promover.

Quando ouviu de um jornalista que seu Troll realmente se parecia com ele, Justin Timberlake tentou colocar a semelhança como mágica da CGI (imagem gerada por computador) “Filmam seu rosto para quando sua boca mover animar a boca do Troll” Ele explicou para o jornalista, mas não foi convincente.

“É óbvio que eles são cartoons” diz Kendrick, igualmente incomodada pela semelhança percebida, mas então admite “Ela tem algumas expressões que fazem você pensar ‘Meu deus, parece comigo’, mas ela tem pele rosa e sua cabeça é mais larga que o corpo!”

A coisa que Kendrick estava ansiosa para compartilhar com seu troll? “Eu particularmente gostei dos trolls com a jóia no umbigo” ela conta. Infelizmente sua personagem não teve esse adorno, mas sardas de glitter foram o suficiente para atrair a estrela na primeira tacada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic