17 maio 2016

Nova entrevista da Kristen para WWD


CANNES , França - seguindo "o Sils Maria ", de Olivier Assayas, que foi financiado em parte por Chanel em 2014 e ganhou o prêmio francês César Kristen Stewart, a lendária marca de Paris é mais uma vez contribuindo para o orçamento o novo filme do diretor francês. Chamado de " Personal Shopper ", a história de fantasmas ambientado no mundo da moda é novamente estrelado por Stewart e competir para a Palma de Ouro, o prêmio máximo do festival de cinema

" Ele é focado em Chanel - incrivelmente muito", Stewart brincou em um jantar Chanel co-organizado com a Vanity Fair França em Tetou em Golfe Juan nesta quinta-feira à noite , atraindo os gostos como Blake Lively , Kirsten Dunst , Mads Mikkelsen , Naomi Watts, Susan Sarandon e Gaspard Ulliel . " E alguém que está muito, muito atraído pelas coisas brilhantes e bonitas e estéticos e superficiais sobre o que ela realmente odiar carro é bastante - sim, é estranho."
Stewart disse sobre sua personagem : "Ela tem alguns problemas de identidade louco , então a única maneira de contar esta história realmente eficaz e de um modo de alta era ter o melhor dos melhores " atriz de 26 anos ele murmurou, referindo-se a Chanel, por quem ela se tornou um embaixador e estrela da campanha .
Na ausência de Karl Lagerfeld , que escolheu para saltar Cannes nesta temporada, o presidente da marca de moda de Bruno Pavlovsky observou como " era uma coisa fácil ser parte dela " , embora ele não iria revelar o quanto Chanel trouxe " por respeito para a arte " .

Stewart disse que o filme era um Assayas particularmente difícil. " Eu estava tão certo ' Personal Shopper ' se eu fizesse isso corretamente absolutamente dizimar me assegurar-nos de que o filme de Woody Allen " Café Society " [ Abrindo o festival deste ano ] em primeiro lugar , porque aqui eu interpretar isso muito leve, tipo carácter jovem e eu sabia que se eu fizesse ' Personal Shopper ' Eu só queria estar na minha bunda - . e foi " Stewart disse, rindo em sua forma de assinatura críticas.

A créditos no cinema nativa do LA incluem "Still Alice ", com Julianne Moore e " Welcome to the Rileys ", que ajudou o público a descobrir como atriz inquieta indie comparado com o ídolo teen que ela havia se convertido o "Crepúsculo" com seu então namorado Robert Pattinson. série

Depois de Cannes, ela pretende dar um salto nos bastidores. "Eu queria fazer filmes desde que eu tinha 9 anos . E só tenho a minha curta -financiados ", ela disse, "então que começamos a filmar no verão , em Nova York . "

Assim como seu co- estrela de " O Quarto do Pânico ", Jodie Foster, Stewart começou como um ator da criança e tinha que provar o seu caminho para as grandes ligas . "Eu fiz cinco filmes nos últimos dois anos , e eu prometi que antes de tomar uma outra atuação trabalho, eu seria um curto e fazer alguma coisa para mim, como - " ela ri, " que iria mudar a minha aparência ou fazer uma tatuagem , e eu cortar o meu cabelo , eu quero dizer, é completamente branquear " Stewart disse que seu novo visual arrojado . E a tinta ?

Pontos atriz por manga do braço Chanel onde o trabalho está escondido . "Confie em mim , o Google -lo. É j ** você em toda parte . "

Fonte | Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic