24 maio 2016

Olivier menciona Kristen numa entrevista para Le Parisien sobre seu prêmio em #Cannes

O cineasta, de 61 anos, falou com a gente depois da cerimônia: "Eu nunca havia recebido qualquer prêmio em Cannes como diretor e nunca tinha estado no palco. É muito emocionante. Eu não tinha esperança, mas o de Melhor Diretor, de alguma forma, é o melhor prêmio. Me comoveu especialmente porque os meus amigos diretores haviam recebido anos anteriores: Hou Hsiao-Hsien, Edward Yang, André Téchiné ... Há algo muito emocionante em Cannes. Há também uma tensão incrível. É o oposto de um festival onde as pessoas dormim assistindo filmes. Nós lutamos por convicções. E eu nunca fiz qualquer filme para obter um consenso. E eu estou em boa companhia: Cristian Mungiu, Andrea Arnold, Xavier Dolan, e Ken Loach, nosso professor. Sem mencionar Jean-Pierre Léaud, que significa muito para mim. A metade desse prêmio, do meu coração, pertence a Kristen Stewart: sem a sua energia, talento e imaginação, não teriafilmado Personal Shopper assim. A encenação faz sentido se dá vida ao trabalho dos atoresneste filme e rolou com uma atriz excepcional"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic