17 maio 2016

Pequena entrevista da Kristen para o promo de Cafe Society pela Amazon Studios em Cannes

Kristen Stewart adora sapatos confortáveis.

Enquanto ela também ama o rock salto alto, ela acha que nenhuma mulher deve ser rejeitada a partir do tapete vermelho em Cannes se isso não acontecer. E ela só usou por um tempo curto .

"Eu pensei que era melhor saltos com o vestido", disse sua mudança de noite de abertura glamouroso para a noite após o jantar. " Os sapatos parecia melhor com saia, foram mais confortável de usar por várias horas, os mudar as coisas têm de mudar imediatamente, porque se tornou muito óbvio, se andarmos até o tapete juntos e eu não usar salto - .. ' desculpe-me , senhorita , você não pode entrar! ' " Nem o meu amigo, que você tem que usar saltos altos? Você não pode me pedir para fazer algo que você não está pedindo para fazê-lo. Você não pode perguntar a qualquer um , você não pode mais fazer isso. «Tenho a coisa do rótulo, mas você deve ser capaz de fazer qualquer uma das versões " .

Na hora do almoço ela estava usando sapatos confortáveis ​​, também. Quando você adicionas de Woody Allen , você está no escuro.

Stewart também teve uma audição, porque Allen queria ter certeza de que ela pudesse jogar dos dois lados da menina personagem glamourosa e sofisticada doce e inocente . "Ele me contratou realmente ", disse. " Eu fiz o teste . Tivemos longas conversas . Ele confia em você . Ele contratou você por uma razão. Isso me deu confiança para deixá-lo encontrar-se e respirar. "

Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic