17 maio 2016

ADICIONADOS: Scans, entrevista e Vestuário: Kristen na Revista 'Le Magazine du Monde' Especial #Cannes2016

Outtakes

Scans digital em HQ

tradução

KRISTEN STEWART, O LIBERADO.
Tendo se tornar a rainha do cacifo adolescente, ele poderia ter tido nossos dedos queimados com filmes da saga Crepúsculo . Mas a atriz de 26 anos tem uma boa cabeça: alternando filmes de autor e grandes produções de fazer avançar a sua carreira passo a passo. Em Cannes, Kristen Stewart está presente em um momento com Café Society , Woody Allen, e Personal Shopper , expressamente escrito para ela por Olivier Assayas. Dois papéis muito diferentes, uma delicada e outro torturado, que desenvolve a gama completa de seu jogo (interpretativa). Você está esperando para ser diretor?


Se eu tivesse que escolher um adjetivo para descrever Kristen Stewart que seria: eloqüente. Entre os atores, uma clara maioria prefere a retirar-se para si mesmo depois de fórmulas feitas, em vez de se aventurar em uma análise ou uma descrição precisa do seu trabalho.Dezessete anos atrás, Kristen age (ela é agora 26), seu filme é composto por 40 filmes de longa metragem, e fala sobre seu trabalho com fascinação - e muitas vezes com terror - um escuteiro de volta para um país desconhecido. Woody Allen, por exemplo. A maioria dos atores que trabalharam com a conversa octogenário New York sobre o assunto com a máxima reverência. Não é o caso de Kristen Stewart, protagonista feminina do Café Society , que será exibido na abertura do 69º Festival de Cannes. Ela se lembra pediu para ler o roteiro de antemão, "que foi um grande problema" , antes de concordar para jogar Vonnie, uma menina que faz Steve Carell e Jesse Eisenberf virar a cabeça em seu caminho. Antes de disparar, ele se perguntou se ele poderia interpretar um personagem que encontrou um pouco datada. Ele estava determinado a jogar este leveza: "enquanto a minha energia natural é mais pesado" , e decidiu que . Confiar no diretor contra todas as probabilidades "É uma aposta segura , diz ela, " mesmo que seja uma franquia mortais ".

Kristen Stewart faz uma boa imitação de Woody em o fim de um tiro: "Vamos fazê-lo novamente É possível que na próxima vez que não entram na sala como se.?" Ou: "Não é ruim eu estava dormindo. às vezes, mas não foi ruim " . ela conclui, rindo .", neste caso, decidimos para . ir mais rápido " como o diretor de Manhattan, ela observa: " às vezes deixar passar uma emoção especialmente surpreendente, portanto, no geral, ele é irônico, mas nem sempre delicada Quando você olhar em seus filmes, acho que você vê apenas entretenimento, então tudo fica mais lento e você está profundamente tocado Woody é como suas obras. coringa que é muito engraçado no set, que não dá muitas indicações. que, de repente, algo que ele carregava tudo antes dele . naquele momento, olhamos e dizemos a nós mesmos que nós compartilhamos um momento importante com ele. foi muito bom, muito importante e amplamente suficiente " . 

O plural "nós" inclui um velho companheiro de Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, com quem ele já trabalhou em três filmes: emAdventureland , American Ultra e Café Society . Com o jovem ator de Nova York, que ela descreve como "extremamente inteligente" , ele passa seus dias no set tendo conversas "análise ocioso e hilariante qualquer detalhe o comportamento das pessoas ao nosso redor" . Este talvez não seja a melhor maneira de se tornar popular a uma equipe, mas mantém o tédio e solidão de distância. Kristen Stewart solidão de que padecem, quando ele passou de Café Society para Personal Shopper : para o filme de Olivier Assayas, presente na competição, vai voltar aos dias de Cannes após a abertura do festival. Ela vai visitar o tapete vermelho para celebrar um filme cuja filmagem foi uma provação - não só consentiu, mas projetado pelo diretor. No filme desempenha Maureen, um jovem americano que vive no exílio em Paris, onde seu irmão gêmeo morreu. Para sobreviver, torna-se um consultor de moda famosa, tudo para tentar desesperadamente entrar em contato com o fantasma do falecido.

Filmado na França, bem como estúdios e decorado Praga, Personal Shopper é um filme de inverno que oferece uma rara oportunidade de seu intérprete no filme: solitatio atirar em quase todas as sequências. Impediatamente atriz compreendido depois de ler o roteiro uma vez. Embora perguntou filmagens atraso Olivier Assayas para desempenhar o papel de Vonnie no Café Society :"Para Woody, que era necessário que foi espumante e alegre, que parece para estar em perfeita saúde, e eu sabia que se eu registrados Personal Shopper antes, vazio fim " . para o diretor, que escreveu o filme pensando nela, Kristen Stewart colocou em prática as lições aprendidas na sua colaboração anterior, Sils Maria , no qual ela interpretou o assistente para uma famosa atriz interpretada por Juliette Binoche. Cineasta e intérprete conheceu graças à mediação de Charles Gillibert, que havia produzido para MK2 Na estrada , a adaptação da obra de Jack Kerouac por Walter Salles. Ele Kristen Stewart foi Marylou, encarnando a alegria da vida e uma simplicidade sensual que os filmes da saga Crepúsculo , por então em pleno andamento, não deixe penetrar. Depois de uma série de contratempos, quase ver desvanece-se entre o seu dedos de papel Val, tentando intelectual paramanter a conexão entre a atriz que interpreta Juliette Binoche e realidade. Mas quando Olivier Assayas proposta jogo Jo-Ann, a jovem atriz que vive ambos os escândalos e seu trabalho, Kristen Stewart iria preferia estar Val. "Ela me disse que o papel da atriz era demasiado evidente que o caráter de mais Val, com a sua distância e ceticismo, ele adequados " , lembra o diretor. A precisão da análise foi confirmada por um prêmio César de que os membros da Academia estão relutantes em dar os não - francófonos.

Esta experiência feliz não preparou o diretor e atriz para o que os esperava: "Olivier e eu tinha subestimamos a dificuldade do filme Puta Personal Shopper ... Eu nunca me senti tão enfraquecida pelo o final de uma sessão de Nós trabalhou seis dias .. uma semana, dias de dezesseis horas. foi um bom ambiente de trabalho, eu nunca tinha que fingir que estava frio, ela estava sozinha, cansado. não houve pausa e estava começando a cair em fendas mentais em pensamentos que são não deveria você tem em suas horas de vigília, o que me impediu de viver uma vida social e produtiva Quando vi o filme, eu pensei que era muito fina e eu disse. 'Garota, você precisa de um hambúrguer " . que deve transcrever o que diz Kristen Stewart personagem Maureen, sua ansiedade, seu sofrimento, mas que iria revelar o filme. Ela fala com tanta clareza, mas com menos paixão, o seu papel na American Ultra , onde ela interpretou Phoebe, uma hippie provincial esconde um segredo obscuro, ou a experiência Crepúsculo. O papel de Bella Swan, ela teve cinco filmes entre 2008 e 2012 tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, mas também um dos assuntos favoritos dos tablóides de fofocas e da Internet.

"Eu amei fazer esses filmes , " lembra-se de falar sobre Crepúsculo. " Nós começamos muito forte. Se só nós tinha conseguido para manter a energia, o entusiasmo [do primeiro filme] ... Mas todo mundo estava com medo dedecepcionar as expectativas do público ea seguinte filmes foram produções de estúdio puros " . No entanto, Kristen Stewart tem uma relação muito especial com esta indústria. Em vez de ser um cliente de uma das agências de grandes artes em Hollywood, trabalhando com o mesmo agente desde que ele tinha 12 anos. Como Charles Gillibert observa, "pode ​​ser o único na posição cujo ambiente funciona para ela e não o contrário." Ela analisa o mecanismo econômico da fama com perspicácia: "Você deve manter uma certa quantidade de popularidade, se você quer para ser capaz de financiar filmes. por isso você tem que participar em grandes - . produções de orçamento que são rentáveis ​​fui incentivado a participar de produções de sucesso [ Branca de neve e o Caçador , lançado em 2012 ou American Ultra ] para facilitar a existência de filmes como se eu tivesse gravado este ano , os filmes mais modestos. Se eu não tivesse uma certa popularidade, nós não temos dinheiro " . 
Como frieza analítica quando se trata de os tablóides: "Eles criaram um personagem para uma indústria que inventa histórias de pessoas famosas Esta é uma outra forma de entretenimento Pelo menos quando escrevemos histórias no meu setor, nós reconhecemos que invenções Essas pessoas simplesmente roubar ... imagens para construir o seu próprio e tentar fazer acreditar que eles são verdadeiros. o público sabe é uma fraude. isso é como wrestling, todo mundo sabe que não é uma luta real, que é um jogo, mas as pessoas fazem como se não tivesse escolhido de antemão quem vai ganhar e quem vai perder " .

A pressão dos paparazzi e tablóides é constante, mas Kristen Stewart chegou sozinho ao encontro no concordou em um restaurante em Los Feliz hora, subúrbio tranquilo de Los Angeles, onde celebridades de Beverly Hills estão gradualmente substituindo os residentes históricos. Ela lembra que no set de O Quarto do Pânico , David Fincher, Jodie Foster disse a garota de 11 anos que era então: "Você é inteligente demais para ser apenas uma atriz para um longo tempo não vai suportar tudo que isso implica. . vejo -o mais como um diretor " .

Anos mais tarde, as duas mulheres concordaram uma cerimônia de prêmios. O mais velho ficou surpreso ao ver que ela tinha perseverou. "Jodie Foster ama ser uma atriz, mas também odeio isso" , aponta a Kristen Stewart. "Eu te amo e não quero para sair. Eu já passei por o pior, então mais espectacular quando se trata de efeitos colaterais negativos deste trabalho. E eu sempre me sinto incrivelmente sortudo de exercer " . Vamos ver novamente este ano, talvez em Veneza ou Toronto, com Billy Lynn Longo final da primeira parte da caminhada Ang Lee. Esta adaptação de um romance de sucesso, que segue a turnê pelos EUA de um soldado condecorado depois de ir para o Iraque (Kristen Stewart interpreta sua irmã), e listado como como um candidato para o Oscar. O resto dos filmes da atriz ainda está para ser escrito. Ao contrário de seus colegas de elenco que constroem sua carreira, a fim de obter os documentos que poderiam levar para o Oscar, Kristen Stewart deixar os filmes vêm a ele."Alguns projetos parecia muito bom para mim no papel, grandes papéis com grandes diretores, mas não encontrou em mim o desejo de fazer isso . Minha equipe não partilhar o meu ponto de vista. E tornaram-se grandes papéis que os outros têm jogado. Isso é biene. em o fim de o dia , a única pessoa que me decidir. Eu não tenho uma lista de projectos, simplesmente tenho de sentir a necessidade de fazer algumas das pessoas com me e quando eu não sinto muito, eu nem sequer têm a impressão para ser uma atriz.

Estes dias, muito relaxado, está passando por um desses períodos de descanso, sem qualquer papel no horizonte, ela sempre fez em sua carreira. "Eu não pode se sentir livre se eu sei que interpretar um personagem , " ele explica. Entre o final de filmar Snow White em 2012 e o início de Campo X-Ray , um pequeno filme independente no qual ele interpreta um soldado em Guantánamo, ele passou dezoito meses sem gravar um filme.

Este tempo que promete interrupção será muito mais curto. Decidiu para tomar um curto período de tempo para registrar que tem sido escrito há anos. "Eu não quero nada mais do que para gravar minhas próprias histórias , " ele diz. Kristen Stewart terminou seus estudos na conjuntos, a distância, e às vezes não se arrepende de ter ido para a faculdade, a uma escola de cinema. Ela é velho o suficiente para deixar um e considera seu próximo curta como "estudante de cinema" e não como um cartão de visita para apresentar aos produtores. Um filme dirigido sem se preocupar com os cuidados que necessariamente vai ser. A profecia de Jodie Foster poderia tornar-se uma realidade. 


Fonte | Gossipgyal Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic