18 maio 2016

Sites e Artistas comentam sobre a Conta Oficial de Taylor Lautner no Instagram

Aparentemente não foram somente seus fãs que ficaram felizes em tê-lo nas redes sociais, vários sites e alguns artistas comentaram sobre o oficial Instagram de Taylor. Mas o assunto que mais chamou a atenção de todos, foi o fato de Taylor Lautner ter citado Taylor Swift em seu vídeo, onde ele diz ao ator David Spade que lhe dará o número do telefone celular de Swift , caso Spade aceitasse gravar um vídeo com ele. Até mesmo o site da Billboard citou Taylor Lautner e todo o acontecido com o instagram. Confira algumas postagens com exclusividades:

Site Just Jared Jr:
Taylor Lautner juntou-se ao Instagram e mencionou sua ex-namorada Taylor Swift no primeiro vídeo publicado por ele. No vídeo o ator é visto conversando com o seu co-star no filme ''Ridiculous Six'', o Adam Sandler e pediu para que ele participasse de seu primeiro vídeo para o Instagram. Depois de oferecer algumas ideias, incluindo a de fazer um back flip em câmera lenta, pegar as uvas com a boca e dabbing , Adam diz que seu cão não quer que ele participe do vídeo.Taylor , em seguida, vai para o outro co-star, o David Spade e pede-lhe para fazer um dabbing. "Eu vou te dar o número do celular de Taylor Swift. ", diz ele, quando David diz que não faria o vídeo.
People Magazine:
Lautner fez sua estréia de mídia social nessa terça-feira, e ele pediu a ajuda de dois de seus amigos celebridades, Adam Sandler e David Spade, para ajudá-lo aperfeiçoar o seu primeiro post.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Billboard:
Para inaugurar seu Instagram oficial, Taylor Lautner fez um vídeo de 60 segundos, que é o limite de vídeo do Instagram, fazendo uma micro-comédia com seus amigos e co-estrelas de ''Ridículos 6'', Adam Sandler e David Spade ,e claro, uma piada sobre Taylor Swift. Como Lautner não obteve sucesso parar tentar fazer com que Adam Sandler faça um dabbing, ele consegue convencer Spade com o bom e velho suborno, oferecendo o número de sua ex namora (Taylor Swift), como recompensa.

Site E! Online Brasil:
Taylor Lautner, que reencontrou Kristen Stewart em tapete vermelho, acaba de fazer sua estreia no Instagram nesta terça-feira, 17! Como primeiro post na rede social, Taylor Lautner decidiu fazer um vídeo, no qual cita a ex-namorada Taylor Swift. Nas imagens, Taylor tenta bolar algo criativo para o vídeo e pede ajuda ao amigo Adam Sandler. Ele sugere um passo de dança engraçado, mas Adam não curte a ideia. Em seguida, o astro conversa com David Spade e tenta convencê-lo a fazer o famoso “dab”. Quando o amigo parece desistir da parceria, Taylor diz: “Eu te dou o número de celular de Taylor Swift”.

Artistas que comentaram sobre o Instagram:
A atriz Tina Majorino:
''Então #TaylorLautner se uniu ao #Instagram . Ele é um lindo cara, e peço-lhe para que venha cortar a minha grama, sem mesmo estar grande e sem motivos para isso.''
Frank Coraci:

Bem-vindo Taylor Lautner ao Instagram amigão!!Sem fotos minhas bêbado, por favor!!!

Hugo Gloss:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic