18 maio 2016

Thierry Fremaux diretor do Festival de Cannes comenta sobre Kristen + Citações da Kristen

CANNES, França - Conseguir a vitória final de Kristen Stewart na terça-feira no Festival Internacional de Cinema de Cannes.

Após borbulho no festival que fez barulho na primeira sessão para a imprensa na segunda-feira por seu papel no filme Personal Shopper em Cannes, Stewart respondeu de volta com um ataque glamouroso que culminou com a estréia arrebatadora no tapete vermelho na terça à noite.

Stewart esta vestida no tapete em um vestido cheio de pena, comutada de seus saltos altos para tênis depois de andar o tapete e fez uma dança feliz antes de entrar no teatro Palais des Festivals para a estreia oficial.
A resposta da noite de terça-feira foi uma ovação saudável de quatro minutos para Personal Shopper, sua mais recente colaboração com o diretor francês Olivier Assayas.

A dupla já tinha verbalmente minimizou as vaias numa conferência de imprensa na terça-feira quando Assayas disse: "Quando você vem a Cannes, você está preparado para qualquer coisa realmente. Você só vai com o fluxo."

"Todo mundo não vaiou. Vamos ser claros," Stewart acrescentou rindo.

Ela passou a discutir com orgulho a sua colaboração com Assayas, que a dirigiu em 2014 em Cannes o sucesso ao lado de Juliette Binoche em Sils Maria. O papel ganhou Stewart um César de Melhor Atriz Coadjuvante, a primeira atriz norte-americana a ganhar o prêmio de cinema francês.

"Há uma chama que ilumina sob o meu (traseiro), que é mais forte que eu já senti", disse Stewart, do Assayas na conferência de imprensa em sua franqueza típica, provocando risadas dos jornalistas.

A estréia na terça-feira culminou uma semana agitada em que Stewart estrelou dois filmes de Cannes, incluindo filme de abertura noite de Woody Allen, Cafe Society. Stewart foi um destaque deslumbrante sobre tapetes de Cannes durante toda a sua estadia.

O diretor do festival Thierry Frémaux chamado Stewart "a rainha de Cannes este ano" (ao lado da atriz francesa Marion Cotillard, que também tem dois filmes).

"(Stewart) é respeitada, porque ela vai para o inesperado e ela sabe como escolher papéis. Ela é capaz de ser uma estrela de cinema ou uma atriz estrelando em filmes de arte", disse Frémaux. "Nós a amamos muito."

O sucesso de Stewart tem quase permitiu que ela se afastar totalmente do seu passado Crepúsculo, a franquia de vampiros que a disparou para a fama. Estas perguntas de Crepúsculo ainda vêm, mas com muito menos regularidade.

"É engraçado, a questão Crepúsculo não é realmente algo que me incomoda, não é algo que eu penso sobre," disse Stewart, quando perguntado sobre as ocorrências por USA TODAY. "Mas quando eu ouvi a pergunta, algo totalmente tem que sair de mim e pensam: 'Eu vejo o que vocês vêem.' Mas para mim isso é um outro filme que eu fiz. Eu estou em cada filme, assim como o outro".

Stewart acrescentou que ela está encantada com a experiência de Cannes.

"Eu definitivamente estou me divertindo. Estou absolutamente flutuante", disse Stewart. "O fato de que eu posso colocar um pouco da unha do dedo mindinho para essa parte da história é bastante alucinante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic