21 maio 2016

Vaias à parte, Kristen Stewart continua a “rainha” do festival de Cannes

O USA TODAY falou sobre a passagem de Kristen pelo Festival Internacional de Cinema de Cannes. Confira abaixo:
Marque a vitória final de Kristen Stewart na terça-feira no Festival Internacional de Cinema de Cannes.

Após as vaias que fizeram barulho na primeira sessão para a imprensa pelo filme que ela estrela,Personal Shopper, na segunda-feira em Cannes, Stewart respondeu de volta com um ataque do glamour que culminou com a estreia no arrebatador tapete vermelho na terça à noite.

Stewart passou pelo tapete em um vestido cheio de penas, trocou seus saltos altos pelos sneakers depois de andar no tapete e fez uma dança feliz antes de entrar no teatro Palais des Festivals para a estreia oficial. A resposta na noite de terça-feira foram saudáveis quatro minutos de aplausos paraPersonal Shopper, sua mais recente colaboração com o diretor francês Olivier Assayas.

A dupla já tinha minimizado verbalmente as vaias na conferência de imprensa na terça-feira quandoAssayas disse: “Quando você vem a Cannes, você está preparado para qualquer coisa realmente. Você só vai com o fluxo.” “Nem todo mundo vaiou. Vamos ser claros,” Stewart acrescentou rindo. Ela passou a discutir como orgulhosa é da colaboração com Assayas, que a dirigiu ao lado deJuliette Binoche com o sucesso de Cannes em 2014, Clouds of Sils Maria. Pelo papel Stewartganhou um César de Melhor Atriz Coadjuvante, a primeira atriz norte-americana a ganhar o prêmio do cinema francês. “Há uma chama que ilumina sob o meu (traseiro), que é mais forte que eu já senti”, disse Stewart, ao Assayas na conferência de imprensa em sua franqueza típica, provocando risadas dos jornalistas. A estreia na terça-feira culminou numa semana de turbilhão em que Stewart estrelou dois filmes em Cannes, incluindo o filme de abertura da noite de Woody Allen, Cafe Society.Stewart foi um destaque deslumbrante sobre os tapetes de Cannes durante toda a sua estadia. O diretor do festival Thierry Frémaux chamou Stewart de “a rainha de Cannes deste ano” (ao lado da atriz francesa Marion Cotillard, que também tem dois filmes). ” (Stewart) é respeitada, porque ela vai para o inesperado e ela sabe como escolher papéis. Ela é capaz de ser uma estrela de cinema ou uma atriz estrelando em filmes de arte”, disse Frémaux. “Nós a amamos muito.”

O sucesso de Stewart quase a permitiu se afastar totalmente do seu passado com Crepúsculo, a franquia de vampiros que a disparou para a fama. Estas perguntas sobre Crepúsculo ainda aparecem, mas com muito menos regularidade.

“É engraçado, a questão sobre Crepúsculo não é realmente algo que me incomoda, não é algo que eu penso sobre, ” disse Stewart, quando perguntada sobre essas ocorrências pelo USA TODAY. “Mas quando eu escuto a pergunta eu totalmente dou um passo para fora de mim e penso: ‘ Eu vejo o que vocês veem. ” Mas para mim isso é um outro filme que eu fiz. Eu estou em cada filme, assim como qualquer outro”. Stewart acrescentou que ela está encantada com a experiência emCannes. “Eu definitivamente estou me divertindo com isso. Estou absolutamente flutuante “, disseStewart. “O fato de que eu posso colocar um pouco de minha unha do dedo mindinho para essa parte da história é bastante alucinante. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic