23 fevereiro 2017

Happy B-Day Ashley Greene. Nossa Eterna Alice Cullen!!

Ashley Michele Greene cresceu com seu irmão, com os seus pais, Joe e Michele Greene e com suas duas primas Katherine Miller Greene e Sarah Carrier Greene. Aos 18 anos, Ashley se formou na Wolfson High School e se mudou sozinha para a Califórnia para seguir a carreira de atriz.

Carreira

Começou modelando para um amigo que é proprietário da boutique "Sutra" em sua cidade natal Jacksonville. Quando ela foi achada pela NYC Agency em Los Angeles, Ashley começou a modelar para empresas como Feng Junk e Stop Staring. Mas ela desejava se tornar atriz e a carreira na profissão começou em 2006. Na televisão, Greene fez sua estreia quando ela teve uma pequena aparição em "Crossing Jordan", como Ann Rappaport. Não muito tempo havia passado e Ashley recebeu um papel regular na novela " Desire: Table for tree". "Eu acho que é empolgante ser parte de algo novo. É a primeira novela que eles tiveram nos Estados Unidos. É realmente emocionante ver como isso iria acontecer, os personagens são realmente divertidos. O enredo é o que me pegou inicialmente, ele é muito rápido e é um drama ". Sua primeira aparição no cinema foi em 2007, quando fez uma participação em King of Califórnia. Sua carreira começou a decolar quando ela decidiu fazer um teste para a produção de Twilight (Crepúsculo). Inicialmente, ela fez o teste para o papel de Bella Swan e não passou, mas os produtores a convidaram para interpretar Alice Cullen. Interpretou Alice nos filmes Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, e Amanhecer: Parte 1 e 2.

Escândalo
No dia 10 de agosto de 2009, fotografias de Ashley Grenne nua vazaram na internet. A atriz entrou com uma ação judicial alegando que, como as fotografias foram feitas por ela mesma, os direitos autorais e de uso de imagem eram dela e isso obrigou os sites que haviam postado as imagens a retirarem-nas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...