14 fevereiro 2012
Os Detalhes dos bastidores do Casamento de Edward e Bella
Dentro de “Crepúsculo”: O casamento de “Amanhecer”
Quem está animado para o lançamento do DVD de “Amanhecer” nesse final de semana? Para obter informações privilegiadas sobre a cena do casamento que certamente inspirou vários outros casamentos que estão por vir, nós conversamos com a designer Tammy Polatsek, a mulher por tás de todos os aspectos maravilhosos do casamento de Edward e Bella.
CONTINUA....
De onde Polatsek se inspirou para a cena?
“Já que o casamento seria feito em uma floresta, nós queríamos imitar a vida que uma floresta pode te dar”, ela disse. “Nós nos inspiramos nas árvores, pedras, samambaias e tudo o que cresce em uma floresta”.
Cascata nas árvores, amarradas por um grupo de 20 pessoas à mão, criou um sentimento intimista para a cerimônia.
“Minha cena favorita foi absolutamente a cerimônia!”, disse Polatsek. “Tão sonhador, e valeu a pena o trabalho duro. As flores que caíam das árvores enquanto ela andava; apenas um sonho!”
O maior desafio? O clima! “Estava muito frio, e as flores tinham que ser substituidas de hora em hora”. E, assim como Forks, chove “500 dias por ano”, disse Polatsek.
“Nós já tinhamos preparado toda a cena do pesadelo do casamento – tudo era branco, maravilhoso, tudo pronto para ser gravado e – bum! – choveu!” disse Polatsek. “Nós cobrimos tudo e planejamos gravar no dia seguinte, mas quando nós voltamos, eu achei que eu teria um ataque cardíaco. Um animal saiu da lama e foi para o cenário que estava lindamente pintado e deixou marcas de suas patas por todos os cantos!”
Na recepção, o objetivo era fazer com que os objetos de centro “crescessem das mesas”. “Nós não queríamos que tivessem a combinação típica de rosas com hortênsias. Isso já é muito manjado”, disse Polatsek.
Polatsek customizou as louças usadas no filme.
Toda a cena do casamento demorou quatro semanas para ser criada. Enquanto a decoração do casamento de Edward e Bella teria custado mais ou menos $300,000 pela estimativa de Polatsek, você pode pelo menos dar uma olhada e sentir as sensações do casamento dos Cullen.
“Qualquer coisa terrena e real à natureza vai ser vista nesse visual”, disse Polatsek. “Use combinações de verde, branco e marrom, e mantenha tudo de um jeito simples. A natureza é linda; você não precisa sobrecarregar! Nada de vasos altos; as coisas não crescer em vidros cheios de cristais.”
Fonte | Via
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário