O ditado que Deus dá a eles e eles ficam juntos. E às vezes, no processo de simbiose são produzidos estranhos companheiros . O mundo do cinema é um bom exemplo. Uma das parcerias mais recentes em filmes que tem ocorrido é o professor do "horror corporal", David Cronenberg e o ator Robert Pattinson (conhecido por seu papel de protagonista na saga Crepúsculo).
Juntos, eles produziram Cosmopolis, adaptado do romance de Don DeLillo, que chegará ainda este ano para o cinema espanhol (somente conhecido de seu lançamento na França será próximo dia 23 de maio, possivelmente após a sua introdução em Cannes). Até então, podemos nos consolar vendo seu impressionante Trailer-(30 segundos cheios de imagens frenéticas, chocantes e, por que não dizer, também muito provacativas), o pôster do filme e o site oficial ja foram divulgados. Cronenberg já confessou que Pattinson é um dos melhores atores que já teve sob seu comando (o que parece indicar que haverá vida para ele além do mundo dos vampiros, que nos faz felizes).
Como revelado no site do filme, conta Cosmopolis um dia na vida de Eric Packer, um jovem bilionário de Nova York, 28, em Manhattan na sua limusine personalizado para um corte de cabelo. O que parecia uma final de um dia comum se tornando uma das viagem mais bizarra em que atravessam todos os tipos de personagens. Ele é acompanhado dos atores de cinema Paul Giamatti, Juliette Binoche, Mathieu Amalric, Sarah Gadon, Samantha Morton, Jay Baruchel, Kevin Durand e Patricia McKenzie.
Artigo completo no site oficial do filme Cosmopolisfilm
Nenhum comentário:
Postar um comentário