02 maio 2012

Coincidência ou destino? Kristen fala sobre On The Road no Moviefone de 2008


Kristen disse a nota da revista Jalouse :


"Eu li na estrada quando eu tinha 14 anos. É o primeiro livro que me tentou ler. 2 anos depois, eu recebi o roteiro e conheci Walter. Às vezes encontramos pessoas e saber que nós queríamos fazer esse trabalho paraas mesmas razões que eles. Não importa o que conversa que tivemos na época, nós compartilhamos o mesmo entusiasmo que sentimos a mesma energia juntos. Quando eu saí, eu entendi que eu consegui o papel e euestava pulando toda "

E me veio à mente esta entrevista:



É bonito vê-la tão animada falando sobre o projeto! Os homens de negócio fezeram o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic