Este é um trecho do The Hollywood Reporter "Making 'On the Road - Stories". Apareceu na edição de 18 de maio. Artigo no seu site.
Marlon Brando recusou, as guerras de drogas mexicanos estava prestes a descarrilar, e Francis Ford Coppola nunca direta, mas a estrela de "Twilight" cortei sua taxa para menos de US $ 200 000 para o diretor Walter Salles, e romance de Jack Kerouac sobre a Geração Beat, finalmente, estar na tela.
Para o papel do companheiro de um espírito livre do Sal e Dean, Marylou, Salles havia encontrado a pouco conhecida atriz Kristen Stewart, de Alejandro Gonzalez Iñarritu. "'Não procure mais,'", lembra o diretor de Babel ", Salles dizendo." Eu só vi o primeiro corte de Sean Penn, Into the Wild, e há alguns de 16 anos, você vai adorar. "Mas uma vez que se tornou a estrela da franquia Crepúsculo hit, demorou muito manobra para acomodar o horário. Era essencial que o fim da estrada a esgotar-se antes de Outubro de 2010, durante a gravação você precisa para começar. Amanhecer - Parte 1 e 2 Para alívio de Salles, Stewart continua comprometido com o papel pelo qual recebeu cerca de um centésimo de seu salário de US $ 20 milhões para Breaking Dawn - Part 2.
"Há algo de terrível e imprevisível animal e Marylou", ele explica sobre sua atração pela personagem.
Quando na estréia Estrada maio em Cannes, o público pode ver se o filme vale a pena os anos de esforço.Também veja se Stewart, 22 (cujo co-estrela de Robert Pattinson de Crepúsculo está em Cannes, também, com Cosmopolis), tem as costeletas para construir uma carreira pós-vampiro. E verificar se Salles, 56, você pode repetir o sucesso de seu último triunfo em Cannes, Diários de Motocicleta.
Um tiro de 80 dias em todo o Canadá, México, Argentina, Louisiana, Arizona e San Francisco começou em Montreal, em 04 de agosto de 2010, com o funeral do pai do Sal Tudo deu errado: Os céus se abriram ea chuvajarros. "Eu pensei, 'Talvez não pretende ser'", diz o produtor Yeldham.
Então, gloriosamente, a luz da tarde virou diretor de fotografia Eric Gautier e nós choramos. "Alguns dos destaques do filme são aqueles em que as coisas deram errado", ele reflete Riley. Aconteceu de novo com uma cena no México ", que dirigiu o carro até a casa para conseguir maconha, eo motor explodiu. Isso está no filme acabado."
No entanto, a deterioração da situação das drogas no México representa uma ameaça específica. "Nós consultamos especialistas em segurança, fortemente, que nos aconselhou a sair de lá", diz Yeldham. Os perigos que forçaram uma deslocalização de Torreon tarde no interior do México para o Arizona.
Fama Stewart também requer cuidados especiais. "Onde quer que Kristen era, a blogosfera se iluminou com os detalhes de seus movimentos", diz Yeldham. Suas cenas foram filmadas em topless com Riley no set muito bem guardada para evitar paparazzi e fãs.
A pressão para fazer o Riley cenas feitas "doente com ansiedade", mas não Stewart. "Eu estava tão surpreso ao ser capaz de fazê-lo", diz ela. "Eu não estava nua."
Sabendo Mortensen (como William S. Burroughs inspirado Old Bull Lee) era um bom leitor, Riley foi "aterrorizada para a improvisação que ele poderia me perguntar algo sobre Nietzsche, como 'O que você acha sobre o Übermensch?" A noite antes de ele chegar, passei horas Wikipiando sobre Jean-Paul Sartre e outros apenas no caso que me jogará uma curva. "(Ele não o fez.)
Para Hedlund, um dos momentos mais difíceis foi quando Salles viajou com uma equipe mínima para a Argentina para obter uma tempestade de neve na vida real, e teve que dirigir ao furar a cabeça para fora da janela. "Ele estava congelando e eu não conseguia ver nada", diz o ator.
Stewart acrescentou: "Nós nunca parou de rolar poderia ter feito um filme de 20 horas.".
Nenhum comentário:
Postar um comentário