K: Sim, certo, eu sou dona de todo castelo. Eu sou a rainha agora.
0:34: Você interpreta a Branca de Neve, um dos arquétipos de contos de fadas da beleza. Você mesma está no topo das listas das mais belas atrizes do ano. Qual é o seu relacionamento com sua aparência, em geral, com a beleza?
K: Eu me sinto muito confortável comigo mesma. Mas eu uso as mesmas roupas todos os dias, sem brincadeira, apenas jeans e camisetas.
0:57: você admitiu ter tido um problema para se ver feminina e sensual por muito tempo e, recentemente, se acostumou.
K: É porque quando eu estava sendo entrevistada quando tinha uns 17 anos eu estava com medo de que alguém poderia me considerar sexy. Eu gritei: "Eu não sou sexy! Cale a boca!" Era um assunto antinatural difícil de falar.
1:19: Mas o filme é sobre a beleza interior. Como acha, que você é?
K: Em geral, me preocupo com os outros. É estranho para mim, se você não se afeta com a miséria das pessoas, se você sente nas suas entranhas. Se você ver algo horrível acontecendo com alguém, você sente dor. É algo com que nascemos, você não tem que aprender.
A menos que você for um psicopata.
K: Sim, se você é um psicopata do caralho e então você tem um problema. Apenas seja bom, seja legal com as pessoas. Parece óbvio, mas não é.
1:52: Como se sentiu ao bater Chris Hemsworth no rosto? Eu li que foi uma grande experiência para você. Ele é enorme, como mais de 1,90 m.
K: Eu bati na cara dele e ele Thor chorou, realmente, ele tinha lágrimas em seus olhos e caiu fora do enquadramento. Fiquei surpresa, no entanto, tinha um sorriso em seu rosto e ele percebeu. Não é que eu estava feliz em vencê-lo, mas estava tão em choque por ter batido alguém com um punho. Eu me perguntava se funcionava, você sabe o que quero dizer. E isso funciona, na verdade.
3:24: Você quer começar a trabalhar nos bastidores? Eu li que você quer escrever roteiros.
K: Eu quero fazer filmes para mim mesmo. Eu cresci na indústria cinematográfica. Meus pais sempre trabalharam nele e eu amo tudo sobre ele. Não sei onde é o meu lugar ainda. Eu tenho trabalhado com tantas pessoas talentosas e eu sei que tenho ainda muito a aprender e eu quero. Quando alguém me inspira, eu sigo essa pessoa todos os dias, pedindo-lhe mil perguntas. Eu tenho imagens na minha cabeça que eu quero mostrar, talvez eu primeiro farei alguns pequenos filmes.
Pouco a pouco agora.
K: Sim.
04:08: Por último eu tenho de convidá-la para a Polónia, você tem muitos fãs lá e me pediram para lhe dizer. Talvez você venha a promover um outro filme.
K: Não, eu não fui lá ainda.
Tem um convite aberto.
K: Obrigado.
Conferencia Paris
Nenhum comentário:
Postar um comentário